Em celebração à nova fase de expansão do Sam’s Club Brasil, o clube de compras realizou um show de luzes para os clientes, também chamados de sócios, no Parque Villa Lobos, em São Paulo. O Sam’s Club Experience, evento gratuito em parceria com a cervejaria Baden Baden, apresentou o primeiro show Candlelight gratuito e ao ar livre da cidade, seguido por um espetáculo de drones.
“Nossos sócios já conhecem os benefícios da experiência de compras no Sam’s Club. Agora, eles também poderão aproveitar uma noite inesquecível, criada para prestigiá-los e proporcionar novas experiências que realmente fazem a diferença, provando que ‘Vale a Pena ser Sam’s’”, conta Claudia Vilhena, CMO do Sam’s Club.
Durante a celebração do Sam’s Club, o Parque Villa Lobos foi transformado em um grande palco, onde sócios e visitantes puderam aproveitar o concerto de Candlelight com clássicos, como “A Whole New World” de Aladdin, “You’ll Be In My Heart” de Tarzan, e sucessos como “Cryin”, do Aerosmith, “Radioactive”, do Imagine Dragons, e um medley exclusivo do Queen com “Under Pressure”, “We Will Rock You” e “Bohemian Rhapsody”.
Para encerrar a noite, houve um verdadeiro show com 100 drones, que desenharam a marca do Sam’s Club no céu da capital paulista, além de formar a assinatura “Vale muito ser Sam’s”, tudo ao som de “Don’t Stop Me Now”, do Queen, e “Viva La Vida”, do Coldplay.