Durante o Numanice

Seda confirma Boca Rosa e Rebeca Andrade como novas embaixadoras

Atleta olímpica e influenciadora foram reveladas pelas redes sociais, com anúncio formal brilharam no Numanice e agora fazem parte do time Seda

A Seda confirmou a influenciadora Bianca Andrade, conhecida por sua marca “Boca Rosa” de cosméticos; e a ginasta olímpica Rebeca Andrade como novas embaixadoras da marca. O anúncio foi feito pelas redes sociais da Seda, que registrou as duas “Andrades” durante a realização do Numanice, o show protagonizado pela cantora Ludmilla.

Bianca e Rebeca iluminam ainda mais a nossa história e personificam a essência da marca: autênticas, diversas e inspiradoras. Mais do que embaixadoras, representam a força e a beleza da mulher brasileira que Seda celebra e amplifica há seis décadas”, comenta Jéssica Safatle, Gerente de Marketing de Seda.

Durante a realização do Numanice no Rio de Janeiro, a Seda contava com um espaço exclusivo, onde uma breve ativação serviu como o pontapé inicial da parceria. Nela, Bianca e Rebeca brincaram com o “Encontro das Andrades”.

Imagem mostra Rebeca Andrade ao lado de Bianca Andrade. A ginasta e a influencer são as novas embaixadoras da marca Seda
Imagem: Seda/Divulgação

Junto de embaixadoras, Seda promove nova linha Luminous UV

Além de patrocinar o evento, cuidar da transmissão de sua ativação no YouTube e mostrar as novas embaixadoras, a Seda também revelou a nova linha de produtos de saúde capilar Luminous UV.

De acordo com a marca, a ativação permitiu que fãs presentes passassem por experiências sensoriais, além de distribuir amostras entregues pelo time de influenciadores digitais da Seda.

A nova linha Luminous UV da Seda foi especialmente desenvolvida para reparar os danos causados ao cabelo pelos raios ultravioleta, devolvendo o brilho e assegurando proteção aos fios.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.