Seda embarca em uma nova missão, agora como patrocinadora oficial do Navio Numanice, comandado pela cantora Ludmilla. Sendo assim, a ação marca a terceira etapa da jornada de ‘Verão Seda’. A marca assume a tarefa de promover a autoestima e valorizar a diversidade dos brasileiros, além de reforçar o compromisso de celebrar todas as formas de beleza e estilo.
A parceria com a artista começou em 2023, com o patrocínio de Seda Boom no bloco carnavalesco “Fervo da Lud”. Devido ao sucesso, a união se estende por mais um ano, com a expansão de toda a linha de produtos Seda.
‘Verão Seda’ teve início no Carnaval de Salvador no ‘Fervo da Lud’, com ativações, distribuição de samplings e participação de alguns nomes do squad de influenciadores digitais da marca, como Bielle Elizabeth e Sthe Matos.
A estratégia da marca em se unir com a artista se deu pelo propósito que ambas carregam, de celebrar a diversidade de belezas e cabelos.
“É uma parceria natural que tem sintonia de sobra. Ludmilla é uma inspiração não apenas para a marca, mas para muitas das nossas consumidoras, além de carregar consigo propósitos muito parecidos com os de Seda, que reforçam a diversidade e a liberdade da mulher brasileira”, comenta Jessica Safatle, Gerente Sênior de Marketing de Seda. “Estamos muito felizes com mais um ano de celebração e animados para levar essa parceria para alto mar”, conclui.
Enfim, Navio Numanice parte no dia 4 de março no Porto de Santos/SP e promete quatro dias com muitas ativações e experiências inesquecíveis.