Carnaval não precisa ter fim

Seda mantém Carnaval vivo com truck itinerante e paredão musical

Marca de beleza vai viajar de Norte a Sul, com truck da Brandtruck, levando brindes, estações para penteados e música para polos carnavalescos do Brasil

A Seda não quer que o Carnaval acabe! De acordo com o anúncio feito, a marca, junto a Brandtruck, levará um truck por diversos pólos da folia por todo o Brasil. A ideia é oferecer uma ativação itinerante que vai oferecer brindes, estações para retoque de penteados e outros benefícios para os consumidores presentes.

As ativações do chamado “Truck de Seda” são gratuitas, e todas têm o objetivo de ampliar o alcance do chamado “Baile do Brilho”, o slogan que nomeia as ações da marca em aproximação de seu público.

Truck de Seda reapresenta ao público a linha Luminous UV de produtos

Imagem mostra o truck da Seda, ação itinerante que vai passar por pólos de Carnaval no Brasil
Imagem: Seda/Divulgação

Mais do que oferecer brindes e ativações diversificadas para o público, a Seda pretende continuar a divulgação de sua linha Luminous UV: a exemplo do que fez em evento em fevereiro deste ano, a marca vai oferecer brindes ligados à linha de produtos, embalados por paredões musicais e DJ com som ambiente.

A primeira parte da experiência já foi realizada, como uma espécie de “pré aquecimento” da ideia, na Praça do Pescador, em São Luís, no Maranhão.

Queremos proporcionar experiências que aproximem a Seda do dia a dia delas, democratizando o brilho e reforçando a conexão da marca com a diversidade da beleza brasileira“, destaca Bruna Lettiere, diretora de marketing de Seda.

Agora, o calendário do truck movimentado pela Seda segue seu curso para Recife, onde ficará nos dias 8 e 9 de março.Confira a programação completa logo abaixo:

  • Recife – PE (08 e 09/03)
    • Praça do Arsenal (Rua do Bom Jesus, Recife, Pernambuco 50030-170 Brasil)
  • Salvador – BA (14 e 15/03)
    • Farol da Barra
  • Guarujá (22 e 23/03)
    • Av. Miguel Estéfno, 2001 – Jardim Três Marias, Guarujá – SP, 11440-532
Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.