Benefício a torcedores

Sem Parar oferece pedágio gratuito para sócios-torcedores do Santos na estreia de Neymar

Ação "Paixão que Movimenta" aproveita o retorno do jogador para criar conexão com os torcedores

A plataforma de pagamentos automáticos Sem Parar anunciou uma ativação especial para sócios-torcedores do Santos Futebol Clube: em comemoração ao retorno de Neymar à equipe do litoral paulista, a empresa está dando vouchers de R$ 50 para que eles usem como bem entenderem.

A ação, batizada “Paixão que Movimenta”, nasceu a partir das interações entre conversas dos torcedores com a Sem Parar, nas redes sociais. Muitos santistas que frequentemente pegam a estrada para acompanhar o time pediam uma condição especial para facilitar esse deslocamento. A partir daí, surgiu a ideia do voucher, inicialmente para ser usado nos pedágios das rodovias, sempre que o Santos jogasse fora de casa. A ideia então se expandiu para incluir outros usos para o voucher, como postos de gasolina.

Campanha da Sem Parar para torcedores do Santos tem estratégia robusta de comunicação

Além da oferta aos sócios-torcedores do Santos FC, a campanha da Sem Parar contará com uma ampla estratégia de comunicação. Segundo o comunicado da marca, estão previstas inserções publicitárias no Globoplay, veiculação de anúncios digitais no YouTube e redes sociais, além de mídia OOH na rodovia que liga São Paulo a Santos.

Gabriel Porto, CMO do Sem Parar, destaca que o marketing precisa unir estratégias de longo prazo com agilidade para aproveitar oportunidades relevantes. Quando a marca entende o momento e age rápido, a conexão com o público acontece. Essa ação é sobre os torcedores, mas também sobre como o Sem Parar pode estar presente na vida das pessoas de maneira relevante e espontânea”, afirma o executivo.

Banner mostra ativação da Sem Parar para torcedores do Santos FC
Imagem: Sem Parar/Divulgação

O Promoview já mostrou, recentemente, o impacto positivo que o retorno de Neymar ao Santos pode trazer, em questões de negócio, exposição de marca e acordos publicitários. O jogador, possivelmente um dos nomes mais lembrados do futebol brasileiro atual, passou a última temporada no Al-Hilal, da Arábia Saudita, e assinou o contrato de retorno ao time nacional na última sexta-feira.

Com essa movimentação, o Sem Parar se posiciona não apenas como uma empresa de mobilidade, mas como uma marca que entende e se envolve nas paixões do seu público. Em um cenário onde as interações digitais moldam as estratégias das empresas, ouvir o consumidor e reagir com rapidez se torna essencial. “Nosso papel é garantir que a marca esteja onde os clientes estão, entregando algo que realmente faça sentido para eles”, conclui Porto.