A 14ª edição da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, ocorre do dia 9 à 13 de outubro no Expo Center Norte, e Takis, marca de salgadinhos da Bimbo Brasil, será patrocinadora oficial do evento, com um stand em formato de um intenso labirinto, além de contar com locais instagramaveis e, é claro, distribuição de produtos para os corajosos que encararem o desafio.
E para desafiar os fãs do universo gamer, o TAKISCAPE, será um labirinto de mais de 100m² cheio de obstáculos, onde haverá um game, valendo prêmios incríveis. Além disso, haverá uma parceria com a AGON, marca líder mundial de monitores.
“Proporcionar experiências desafiadoras e divertidas faz parte da identidade de Takis, estamos constantemente buscando oportunidades de criar momentos para impactar e provocar os consumidores a mostrar até onde eles aguentam, seja na picância dos salgadinhos ou com ativações de marca”, reforça André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
O evento contará com lançamentos de jogos, expositores renomados, concursos de cosplay e diversas atrações para os fãs de todas as idades.