Após o sucesso da primeira pop-up boutique no Brasil, a The Macallan anuncia que ela continuará aberta ao público até março de 2025, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Com design inspirado na herança escocesa, o espaço é uma celebração dos 200 anos da marca.
A continuidade é uma resposta ao crescente interesse do consumidor brasileiro pelos whiskies single malt ultra premium, consolidando o país como um dos mercados mais promissores para a marca.
Tiago Serrano, Country Manager da The Macallan no Brasil, comenta: “A extensão da pop-up boutique reafirma nossa confiança no mercado brasileiro, que se mostra cada vez mais receptivo aos whiskies ultra premium. No país, alcançamos os 56% de participação de mercado na categoria de single malts, uma das maiores do mundo”.
“Em poucos meses de portas abertas, já pudemos sentir o apetite do consumidor brasileiro. Poder dedicar mais tempo a cultivar este relacionamento e envolvimento com nosso público é gratificante e uma grande oportunidade de compartilhar a rica história e a visão de nossa marca em seus 200 anos“, completa ele.
Campanha Global
Em outubro, a marca de whisky anunciou uma nova campanha de caráter global para comemorar seu aniversário de 200 anos. Batizada de “TIME : SPACE”, a campanha é uma homenagem ao legado e ao compromisso com a inovação da The Macallan. Com ativações 3D imersivas em cidades, a campanha convida o público a explorar a ligação entre natureza e maestria na produção de whisky, trazendo duas novas edições da bebida.