Primeira vez no festival

Tic Tac faz sua estreia no Lollapalooza com campanha "Encontre a sua Vibe"

Nova campanha da marca aposta em parcerias com influenciadores e vai lançar novo sabor das balas no festival

São Paulo e São Paulo - A Tic Tac fará a sua estreia no Lollapalooza em 2025, e sua chegada será celebrada com a ajuda de influenciadores parceiros da marca, e uma série de ativações que vão lançar um novo sabor – ou melhor, uma versão maior de um novo sabor – dentro do festival.

A novidade marca a estreia da campanha “Encontre a sua Vibe” da marca, e serve como o ponto de partida de uma aproximação mais aprofundada de Tic Tac com o público mais jovem e conectado — uma característica marcante dos frequentadores do Lollapalooza.

Parceria com Manu Gavassi, Ana Clara e “Tic Tac gigante” serão destaques no Lollapalooza 2025

Imagem conceitual do estande de Tic Tac no Lollapalooza
Imagem: Tic Tac/Divulgação

Não estávamos brincando quando falamos em “versão maior”: de acordo com a marca, o Lollapalooza 2025 verá uma espécie de “Tic Tac gigante”, uma estrutura, veja só, bem grande que serve como divulgação do sabor Mix de Frutas das populares balinhas, só que agora em versão de 49 gramas (g).

Não apenas isso, mas toda a divulgação de Tic Tac no Lollapalooza 2025 contará com a participação de Manu Gavassi e Ana Clara, com a primeira repetindo o sucesso da parceria que assinou com a marca em 2024; e a segunda se unindo ao time e reforçando a aposta da empresa na busca por um público mais jovem.

O Brasil tem um dos públicos mais vibrantes e apaixonados por eventos musicais, uma energia que tem tudo a ver com Tic Tac. E a experiência dentro do Lollapalooza Brasil é uma plataforma incrível para seguir desenvolvendo a marca” afirma Fabio Pessoa, Diretor de Marketing de Tic Tac na América do Sul.

Banner divulga a estreia de Tic Tac no Lollapalooza 2025
Imagem: Tic Tac/Divulgação

“Atualmente, Tic Tac Mix de Frutas já ocupa a terceira posição no nosso ranking de vendas no Brasil, e agora trazemos esse sabor em um formato maior para compartilhar, atendendo uma demanda de consumo que cresce em torno de 30% ao ano.”

Fabio Pessoa, Diretor de Marketing de Tic Tac na América do Sul

Junto à “caixona de Tic Tac”, um espaço interativo vai trazer a “Zona Remix”, onde o público do festival poderá criar seus próprios sabores das populares balinhas em uma ativação de alta interação e componente de personalização.

Neste mesmo espaço, o inédito sabor Morango & Creme poderá ser degustado e, finalmente, a “Vibe Machine” trará um componente gamificado para que participantes disputem brindes por meio de uma atividade imersiva.

Rafael Arbulu Redator
Redator
Jornalista com (quase) 20 anos de experiência cobrindo tecnologia, entretenimento e negócios, e especialista em conteúdo SEO.