O Tinder, o aplicativo líder mundial para conhecer novas pessoas, reconhece a música como uma linguagem universal do amor e observa como os usuários se conectam através de suas paixões musicais compartilhadas. Uma pesquisa revelou que quase 65% dos jovens solteiros gostam de conhecer novas pessoas em eventos de música ao vivo.
Por isso, em 20 de abril de 2024, o Tinder apresenta o Tinder Date Club como parte de seu patrocínio da terceira edição do Gop Tun Festival — um dos principais festivais de música eletrônica independente no Brasil.
Localizado no Live Stage Canindé, o Tinder Date Club será o ponto central do primeiro espaço físico do Tinder dedicado a matches no Festival Gop Tun.
Criado para facilitar conexões e relacionamentos entre os amantes da música eletrônica de forma inovadora, o local contará com uma área exclusiva dentro do festival, apresentando a Pista Match Point, com sets de casais de DJs como Camilo Rocha e Linda Green, Naha Kohat e Exequiel, e o duo de produtores musicais FUGAZ.
Ao entrar no Tinder Date Club, os participantes poderão escolher uma pulseira correspondente à sua “Intenção” no aplicativo Tinder, indicando se estão ou não abertos a novas conexões — facilitando assim o processo de se aproximarem uns dos outros.
Além dos serviços de lounge e bar, os convidados podem esperar uma variedade de surpresas em momentos-chave. O clube estará aberto das 20h às 00h30, com entrada sujeita à capacidade máxima. Não é necessário ser usuário do Tinder para participar.
“Em festas de música eletrônica existe um estigma de que só se dança e não se pega, mas a pista também pode ser um ambiente onde você flerta e conhece pessoas. O Tinder traz essa ótica, de colocar quem está pra jogo pra se conhecer. Estamos entusiasmados com a inauguração do Tinder Disco Club, e ansiosos para ver as conexões que serão formadas durante o festival”, declarou Caio Taborda, um dos cofundadores do selo Gop Tun e do festival.
“O patrocínio do Tinder à GOP TUN reflete a energia jovem e vibrante dos usuários do Tinder. Os eventos da GOP TUN proporcionam uma nova maneira de nos conectar com a cultura. Esta colaboração está enraizada em nosso compromisso compartilhado de promover conexões e experiências culturais vibrantes. Estamos emocionados em continuar nossa parceria pelo segundo ano em seus eventos, interagindo com um público que busca por conexões autênticas e momentos memoráveis,” acrescentou José Diogo Costódio Rodrigues, Diretor de Marketing LATAM no Tinder.
Os ingressos para o Gop Tun Festival já estão à venda no site da Ingresse, Para mais informações, acesse o site do evento.
Fotos: Divulgação