Nesta quarta-feira (26), começou em São Paulo a gamescom latam, primeira edição latino-americana do maior evento de games do mundo. Reafirmando sua conexão com o universo gamer, o TNT Energy Drink traz o mote “Partiu pro Play!” em sua estratégia de comunicação, com desdobramentos para as redes sociais da marca, parcerias com influenciadores e ativações exclusivas voltadas para o público.
Antes e durante o evento, os fãs poderão acompanhar uma série de ações nas redes sociais da marca, incluindo Instagram, TikTok e X. Assim, as produções de conteúdo trarão experiências diferenciadas proporcionando uma imersão completa no universo dos jogos. A estratégia de campanha busca reforçar a proximidade da marca com o público gamer, utilizando referências e alusões ao universo dos jogos em todos os seus materiais.
“A campanha celebra a paixão pelo gaming e evidencia a conexão deste segmento com TNT Energy Drink, energético que oferece o foco e disposição necessários para os jogadores terem o melhor rendimento. Nesse ano, preparamos também um momento interativo dos fãs com influenciadores do squad de TNT, por isso, em nosso stand levaremos a Gabriela Catuzzo (@bagi), que fará a cobertura dos bastidores do evento nas redes sociais (@tntenergydrink)”, destaca Ariane Oliveira, gerente de conteúdo de TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.
Energético oficial da gamescom latam, o TNT Energy Drink, além de promover a degustação dos diversos sabores da bebida, irá proporcionar ainda uma experiência eletrizante em seu stand. Além disso, o espaço criará a sensação de se estar dentro de um computador gamer, com elementos interativos, pontos instagramáveis e o exclusivo ‘Energy Run’, um jogo que envolve o ganho energia para triunfar e conquistar brindes da marca.