Final da Libertadores

Torcida do Atlético Mineiro ganha espaço itinerante da Arena MRV em Buenos Aires

Batizado de “Casa da Massa”, espaço será palco de atividades especiais para as torcidas brasileiras entre 27 e 30 de novembro

A torcida do Atlético Mineiro terá um ponto de encontro dedicado em Buenos Aires, capital da Argentina: batizado de “Casa da Massa”, o espaço é uma espécie de “Arena MRV itinerante”, com atividades variadas a tomarem lugar entre os dias 27 e 30 de novembro, das 10h às 2h.

A ideia é aproveitar em vista da disputa do time contra o Botafogo na final da Libertadores, a ser realizada no próximo dia 30. Esta versão é uma parceria entre Betano, Rádio Itatiaia, Inter, Gerdau e Amstel, e busca levar a experiência da Arena MRV para Buenos Aires.

Localizada no Bartola Bar & Rooftop, na Recoleta, a iniciativa terá entrada gratuita e uma programação que mistura interatividade, entretenimento e cultura.

Imagem mostra conceito da Arena MRV itinerante que deve receber a torcida do Atlético Mineiro na Argentina
Imagem: MRVCO/Divulgação

Programação da Arena MRV itinerante reúne experiências interativas e shows ao vivo

De acordo com a organização da Arena MRV, o espaço foi pensado para recriar o clima do estádio brasileiro em território argentino, com atividades que vão desde a exibição de jogos históricos do clube até shows ao vivo e transmissões da Rádio Itatiaia.

Na chamada “Casa da Massa”, ainda haverá personalização de camisas, cabines fotográficas e lounges instagramáveis, que prometem integrar a torcida em um ambiente interativo. Um dos destaques será a participação do tatuador Thiago Scap, que realizará sessões de flash tattoo nos dias 28 e 29, permitindo que os torcedores eternizem sua paixão pelo Galo.

Além disso, o evento contará com uma experiência gastronômica que une elementos da culinária local e mineira: no dia 30, o almoço especial “Tropeirada da Massa”, encerrando a programação com uma celebração temática e fechando com o último jogo do torneio.

De acordo com Alexia Duffles, diretora de Marketing da MRV&CO, o objetivo do projeto é proporcionar aos torcedores um espaço para se sentirem em casa, reforçando o conceito de “Arena MRV Itinerante”. A ideia é usar o ponto de encontro para conectar marcas com o público de forma autêntica e gerar engajamento.