A Trident aproveitou sua posição de prestígio no mercado de gomas de mascar, se aproximando do público gamer com uma ativação interativa no Free Fire World Series (FFWS) 2024, o torneio mundial de um dos jogos mais populares do setor. O evento vai acontecer no dia 24 de novembro.
Com um estande interativo e ações exclusivas para o público, a Trident será parte das atrações dedicadas ao evento realizado no Rio de Janeiro, que também contará com show de abertura feito por Alok, Matuê e Anitta, além de diversas experiências de outras marcas.
Ação da Trident dará a usuários usuários skins de Free Fire
O estande de Trident vai contar com diversas atrações ao público da final de Free Fire: na estrutura da marca, sete smartphones da Samsung estarão estrategicamente posicionados para partidas entre os visitantes.
Junto disso, um totem interativo filmará o rosto dos usuários, identificando o movimento de mastigação da goma de mascar. Somadas, ambas as interações permitirão que os participantes liberem uma skin exclusiva da Trident dentro de Free Fire.
Mais além, a marca da Mondelez também vai distribuir brindes customizados, como camisetas e jaquetas autografadas por DJ Alok, além das costumeiras “mãozinhas” — balões e espumas que as torcidas usam para apoiar seus jogadores e times de eSports.“Com essa ativação, Trident vai além do game e cria uma conexão real com os jogadores, reforçando seu papel como um aliado durante longas sessões de jogo”, afirma Erica Migales, diretora de marketing da Mondelēz Brasil.