Público gamer

Trident leva ativação interativa para a final do mundial de Free Fire

Com ação inovadora e foco no público jovem, Trident promove a conexão entre o mundo físico e o virtual no FFWS 2024

A Trident aproveitou sua posição de prestígio no mercado de gomas de mascar, se aproximando do público gamer com uma ativação interativa no Free Fire World Series (FFWS) 2024, o torneio mundial de um dos jogos mais populares do setor. O evento vai acontecer no dia 24 de novembro.

Com um estande interativo e ações exclusivas para o público, a Trident será parte das atrações dedicadas ao evento realizado no Rio de Janeiro, que também contará com show de abertura feito por Alok, Matuê e Anitta, além de diversas experiências de outras marcas.

Imagem mostra visão em 3D do estande da Trident no Mundial de Free Fire
Imagem: Mondelez/Reprodução

Ação da Trident dará a usuários usuários skins de Free Fire

O estande de Trident vai contar com diversas atrações ao público da final de Free Fire: na estrutura da marca, sete smartphones da Samsung estarão estrategicamente posicionados para partidas entre os visitantes.

Junto disso, um totem interativo filmará o rosto dos usuários, identificando o movimento de mastigação da goma de mascar. Somadas, ambas as interações permitirão que os participantes liberem uma skin exclusiva da Trident dentro de Free Fire.

Mais além, a marca da Mondelez também vai distribuir brindes customizados, como camisetas e jaquetas autografadas por DJ Alok, além das costumeiras “mãozinhas” — balões e espumas que as torcidas usam para apoiar seus jogadores e times de eSports.“Com essa ativação, Trident vai além do game e cria uma conexão real com os jogadores, reforçando seu papel como um aliado durante longas sessões de jogo”, afirma Erica Migales, diretora de marketing da Mondelēz Brasil.

Rafael Arbulu Redator
Redator
Jornalista com (quase) 20 anos de experiência cobrindo tecnologia, entretenimento e negócios, e especialista em conteúdo SEO.