A Vanish, marca líder global em produtos para remoção de manchas da Reckitt Hygiene Comercial, levará para o Acampamento Farroupilha pelo segundo ano consecutivo a plataforma “Vanish Salva Meu Lookinho”.
O evento, que acontece nos dias 7 e 22 de setembro em Porto Alegre, terá um piquete personalizado da marca, planejado e executado pela Agência 947, que elevará ainda mais a experiência e entretenimento de quem passar por lá.
Para a ocasião, a plataforma foi temporariamente renomeada para “Vanish Salva Minha Pilcha”, em referência à vestimenta tradicional do evento, reforçando a proximidade com o consumidor gaúcho e suas necessidades.
Segundo a pesquisa, “Persona: os gaúchos em movimento”, conduzida pelo Grupo RBS este ano em todas as regiões do Rio Grande do Sul, 67% dos entrevistados veem uma representação limitada nos comerciais que assiste, com pouca identificação ou se sentindo representados só em comerciais de marcas gaúchas. Vanish quer endereçar essa dor, mostrando que é possível não só levar suas plataformas para a região, mas estudar a melhor forma de personalizar a experiência do público.
O piquete distribuirá amostras de produtos, apresentará demonstrações ao vivo da eficácia de Vanish, contará com painéis divertidos para fotos e oferecerá um jogo interativo para duplas, com prêmios para os vencedores.
“Queremos estar cada vez mais próximos dos gaúchos, e isso só acontece com personalização da experiência, nos aproximando dos costumes e tradições locais. Iniciamos esse touchpoint no ano passado para que o consumidor se divirta e crie memórias ao lado das pessoas que ama. Tudo isso amarrado pela imersão nesta cultura tão rica que o Acampamento Farroupilha traz melhor do que ninguém”, declara Ana Paula Tintim, Head de Marketing de Vanish.