
São Paulo - O Lollapalooza Brasil 2025 será uma verdadeira experiência imersiva, unindo música, entretenimento, cultura, ativações, brindes e muitas outras ações de live marketing. Dessa forma, além de assistir a shows das bandas e artistas favoritos, quem estiver no evento terá a possibilidade de levar algumas recordações do festival para casa.
Pensando nisso, o Promoview separou uma lista exclusiva com as marcas que estarão no Lollapalooza. Confira, a seguir, mais detalhes sobre a participação das patrocinadoras, incluindo estandes, brindes e ações:
Tinder
Para dar uma ‘forcinha’ àqueles que estão em busca de conexões durante o Lollapalooza, Tinder irá distribuir gratuitamente “pulseiras do match” no festival, acessório personalizado que indica quem está solteiro. Na ação, cada participante receberá uma pulseira com cinco espaços vazios, além de um kit com cinco adesivos do mesmo ícone e cor.
No total, serão cinco símbolos diferentes, representando os recursos do Tinder (Oops, Super Like, Boost, Like) e o ícone da marca. O objetivo é simples: trocar seus adesivos com outras pessoas para completar a pulseira com cinco ícones diferentes. Quem conseguir preencher todos os espaços da pulseira pode conseguir um acesso ao Lolla Lounge.
Samsung
Durante os três dias de festival, os visitantes do estande da Samsung poderão testar poder das câmeras da linha Galaxy S25 para registrar os shows, explorar novas perspectivas e criar conteúdos únicos com os recursos de inteligência artificial.
De volta ao Lolla, a roda-gigante trará a melhor vista do festival, com um Galaxy S25 em cada cabine para que os visitantes registrem e compartilhem momentos incríveis. Do alto da atração, os participantes poderão testar, na prática, o alcance da câmera principal do Galaxy S25 Ultra, além de outros recursos.
Mike’s Ice
Além de animar a galera com o drink pronto 100% vodka com suco oficial do festival, Mike’s também faz a alegria de todos com brindes, como as capas de chuva amarelas que foram distribuídas no entorno do evento na edição anterior. Já do lado de dentro do Autódromo, o público encontrará copos e cangas oferecidos pela marca.
Além disso, a marca irá promover experimentação de produtos em pontos estratégicos do Autódromo, convidando o público a conhecer melhor os seus sabores Guaraná, Pitaia e o tradicional Limão.
Coca-Cola
O Coke Studio retorna ao Lollapalooza 2025 trazendo brindes e sua pista de dança e shows, elevando a experiência do público dentro do festival. Dentro do espaço, os participantes poderão personalizar cordões exclusivos, que podem ser usados como acessório para looks, bolsas ou celulares.
A programação contará artistas emergentes e grandes headliners da música brasileira, entre os destaques estão Fresno, Fran Gil, Júlia Costa, Rooftime e Bruno Gadiol, além de um time de peso de DJs como Gop Tun DJs, Cyberkills, Luísa Viscardi, Tamy, Mílian Dolla e VHOOR.
A grande aposta deste ano é o copo de Coca-Cola distribuído nos bares, transformado em uma experiência gamificada oferecerá prêmios especiais para serem resgatados e desfrutados dentro do festival. Através de um QR code impresso nos copos, os participantes poderão concorrer a brindes como câmeras de fotos instantâneas, cordões customizados e o acesso a uma área exclusiva com open bar de Coca-Cola.
Smirnoff
O espaço contará com ativações interativas, spots instagramáveis e uma experiência inusitada desde o cardápio até as dinâmicas. Além dos drinks clássicos, chega ao festival sendo a primeira marca de destilados a servir opções não alcoólicas.
Olla
A marca vai levar uma estrutura robusta para o evento: o estande da Olla no Lollapalooza 2025 terá 50 metros quadrados (m²) e dois andares, com distribuição de brindes e espaços instagramáveis para fotos, além de influencers e ativações variadas.
Entre as dinâmicas estão a oficina “Olla, com o seu jeito”, onde participantes da ativação poderão criar seus próprios brindes usando adereços fornecidos pela empresa, como cordões e mosquetões, indo até materiais com frases personalizadas. Ao mesmo tempo, a marca vai trazer de volta o “Mete dança”, um desafio interativo onde o público participante mostra as suas capacidades como dançarinos e dançarinas.
Hellmann’s
A Hellmann’s levará cerca de três toneladas de produtos para degustação em três ilhas de molhos, estrategicamente posicionadas para facilitar o acesso e permitir que o público adicione um toque especial de sabor aos seus snacks e lanches.
Duas delas ficarão no gramado: uma próxima aos principais pontos de alimentação e ativações de marca, e outra no Chef’s Stage. A terceira estará no Lolla Lounge, que também contará com momentos especiais de distribuição de brindes.
Vivo
A marca contará com um lounge tematizado na nova campanha, apostando no tema “Raízes Vivas” para criar áreas imersivas com uma apresentação digna do povo amazônico. No Lounge Vivo, no qual os visitantes caminham virtualmente, respondem a um quiz sobre sustentabilidade e descansam enquanto recarregam seus celulares.
A Pista Vivo é uma casa na árvore que une cenografia digital e elementos amazônicos. No térreo, um balanço com queda d’água exibe imagens do Vivinho e apresenta produtos Ovvi. No piso superior, clientes acessam serviços exclusivos como salão de beleza, massagem e snacks, além de uma varanda com vista privilegiada. A operadora também vai distribuir estações de recarga de eletrônicos pela sua estrutura no festival.
Riachuelo
A estrutura “Pool Stage”, será espécie de lounge com atividades imersivas em uma disposição semi aberta, para que as pessoas do lado de fora possam enxergar o que acontece lá dentro. Quem visitar o estande terá acesso a um estúdio fotográfico profissional para registrar momentos, além de participar de VIP parties exclusivas, roleta de brindes e espaço para customização e retoque de maquiagem.
Meta
A esfera da Meta IA vai projetar diversos comandos – os chamados prompts – incentivando as pessoas a criarem os seus e reforçando a criatividade e praticidade da ferramenta nos mais diversos contextos. No evento também haverá promotoras incentivando o público a interagir com a Meta AI, e quem participar pode escolher uma tatuagem temporária, com imagens que foram criadas usando o assistente de IA da Meta.
Sadia
Posicionada em frente ao palco principal do evento, a estrutura da Sadia no festival contará com dois andares e espaço rooftop, oferecendo uma vista privilegiada. Além disso, espaços para degustação e fotos também completam a oferta.
De brindes no Lollapalooza 2025, a marca destacou o “Balde Crocantudo”, um recipiente na forma da cabeça do Lek Trek, que virá cheio de itens da linha de empanados da empresa, shoulder bags e chapéus bucket. Além disso, a marca fará a distribuição de produtos, como seus nuggets.
Betnacional
A Betnacional marca a sua estreia no Lollapalooza com uma série de ativações distribuídas em três áreas distintas. Para isso, máquinas de diversos tipos de entretenimento serão posicionadas em um dos espaços da empresa: quiz interativo com questões voltadas a curiosidades sobre o Lollapalooza; máquina de garra com brindes personalizados na identidade visual da Betnacional para serem capturados e batalha naval.
Noutro espaço, em frente ao Palco Perry, participantes do Lollapalooza poderão usar estações de customização da Betnacional para personalizar lambe-lambes como adereço dedicado ao festival. Por fim, a maior das três áreas vai oferecer aos visitantes shoulder bags. Aqueles que participarem de mais atividades concorrerão a itens como cordões para óculos de sol, botas protetoras (para quem quer manter os calçados limpos da lama do Autódromo) e pins.
Bradesco
A Bradesco Square retorna com 100 metros quadrados (m²) e espaço interativo que traz desde shows com DJs até balanços de LED e arquibancadas para relaxamento. Participantes que realizarem cadastro em caixas eletrônicos ganham um cartão colecionável para participar de dinâmicas, como a roleta que distribui prêmios – entre eles fast pass e brindes de parceiros.
Já o espaço Lolla Lounge também terá um balanço instagramável, caixa eletrônico especial e máquina para descarte consciente de resíduos. Ademais, o banco segue distribuindo água de forma gratuita pelo espaço do Autódromo, desta vez abrindo sete pontos de hidratação e dois espaços para squeezes com seis modelos exclusivos, que garantem a satisfação do público.
Estácio
Pela segunda vez consecutiva, a Estácio confirma sua participação no Lollapalooza Brasil 2025, levando a ação “Brilha com a maior do Brasil no Lolla”, que proporciona experiências para o público presente no evento e alunos da instituição.
A iniciativa conta com promotores volantes que irão convidar o público para dar um brilho extra no visual com glitter biodegradável e outros elementos de maquiagem. Para participar, basta realizar um breve cadastro no gramado.
McDonald’s
O Méqui aterrissa no Lollapalooza Brasil 2025 com um verdadeiro Parque de Alimentação. O espaço conta com um restaurante de 2.000 m², três cozinhas operando simultaneamente e três quiosques de McFritas estrategicamente posicionados.
Além dos sanduíches, a marca leva algumas experiências: O DOMO será um espaço exclusivo para clientes cadastrados no seu programa de fidelidade Meu Méqui, com karaokê inspirado nos artistas do festival, área de descanso e pontos de recarga para celulares. Quem ainda não faz parte do programa pode se cadastrar na hora e aproveitar os benefícios. Já na MéquiLand, ativações interativas e instagramáveis.
E para quem passa horas na grade, o Méqui na Grade entra em ação: fãs na linha de frente dos palcos principais serão presenteados com sanduíches gratuitos para matar a fome sem perder o show. Os apaixonados por McFritas ainda ganham de brinde um porta-McFritas exclusivo, além de outros mimos surpresa.
Budweiser
O estande de Budweiser traz de volta a arquibancada para o público assistir os shows e um camarim montado com as exigências mais icônicas e extravagantes da história da música. Entre os brindes, os copos personalizados de Budweiser voltam para quem gosta de guardar uma lembrança do evento – agora acompanhados de tirantes exclusivos para copos e celulares.
Club Social
O Club Social leva o festival o Paredão de Sabor, área que entrega uma imersão guiada por beats produzidos pelo DJ Perera com grandes momentos da história do Funk e onde os visitantes poderão ganhar o novo salgadinho.
Já no Estúdio Snack o público poderá soltar seu lado MC, gravando uma versão personalizada para música “Crocante Interessante”, e ter a oportunidade de ganhar produtos de Club Social e brindes como uma shoulder bag, a capa de tênis ou a ventosa de celular – a depender do nível de dificuldade e da performance dos participantes.
No Pancadão de Beats, uma MPC, instrumento fundamental para a Música Urbana, será a base de um game no qual o público dispara beats de variações do funk, cria sua música, compartilha o resultado nas redes sociais e concorre a uma shoulder bag e produtos Club Social. Nessa ativação o participante poderá viver uma verdadeira experiência de ser um DJ.
Em outro estande da marca, localizado próximo ao palco Perry, o Flip Flap é um jogo de memória que desafia os participantes e os mesmos poderão ganhar uma ventosa de celular.
FIAT
O estande principal da FIAT possui 125m, e está localizado em frente do palco Perry`s by FIAT. O destaque principal é o simulador, onde todo o público pode participar, ao som da música “Like A Virgin” da Madonna, música oficial da campanha dos FIAT Híbridos.
Nos assentos da ativação, terá uma go pro, onde será captado um vídeo com uma moldura feita com a comunicação visual dos lambe lambes, que estará disponível para retirada pelo público através de um QRCode. Na saída, todos são convidados a fazer uma breve pesquisa e recebem o brinde: uma flag decorativa, sendo elas em 3 opções, todas artes dos lambes lambes da marca para o festival.
A poucos metros do estande principal, terá o Lolla Lounge, onde a marca está presente com um espaço de 18. Nele, teremos captação de led e uma shoulder bag feita à mão e totalmente exclusiva. Ela será entregue para todos que fizerem uma foto no espaço e publicarem com a hashtag #FiatNoLollaBR. Além disso, será entregue capas de celular contra chuvas no estande e no gramado.
Tic Tac
A campanha “Encontre a sua Vibe” de Tic Tac se materializa no Autódromo de Interlagos com a caixinha em uma versão gigante e um espaço interativo. O espaço fica para a zona “Remix” onde o público poderá personalizar e misturar os seus sabores favoritos de Tic Tac, além de provar o novo sabor Morango & Creme. Já na “Vibe Machine” os visitantes poderão jogar e ganhar brindes da marca.
BRmania
A BR Mania promete transformar a experiência gastronômica do Lollapalooza Brasil 2025 com lançamentos exclusivos, brindes e ativações interativas. Com uma loja especial, a marca oferece um cardápio de lanches e sobremesas.
Entre as atrações, haverá uma mini cabine de karaokê, onde os visitantes poderão cantar paródias de 10 hits brasileiros com letras temáticas e divertidas exaltando a Super Coxinha. Ao final da apresentação, cada participante receberá um vídeo exclusivo de sua performance para compartilhar nas redes sociais e ganhar brindes , como pins temáticos de coxinha, brigadeiro de colher e a Super Coxinha, conforme sua pontuação no karaokê.
Já no lounge da BR Mania, o público também poderá garantir brindes exclusivos. Basta tirar uma foto no espaço temático, postar nas redes sociais com a hashtag #BRMANIANOLOLLABR e apresentar a publicação para um dos promotores no local. Quem participar dessa ação terá a chance de jogar um dado gigante personalizado. Se o dado cair na face premiada, o vencedor leva para casa a cobiçada Coxete – uma pochete em formato de coxinha, perfeita para curtir com muito estilo.