O verão, por si só, traz uma magia colorida. Ele remete a esportes, música, diversão, praia, e, principalmente, o lindo sol.
A grande maioria das pessoas tira férias nessa época para poder aproveitar todo o encantamento que é propiciado nesse período.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Attach Live Marketing celebra 5 anos e anuncia criação de holding.
Leia também: Diageo anuncia a chegada de Tanqueray Flor De Sevilla.
Em função de todos esses atrativos, é que o verão é a data mais esperada pelas marcas para realizarem suas ações de live marketing.
Cada vez mais as áreas de marketing das empresas estão percebendo os benefícios do live marketing.
O objetivo é envolver público e marca, utilizando os cinco sentidos, e, nada melhor do que o verão para conseguir essa união.
Aproveitando esse clima de magia, o melhor Gin do mundo trouxe para o Brasil uma nova versão da marca: Tanqueray Flor de Sevilla.
Com notas de tangerina e coentro bem marcantes, a nova versão de Tanqueray, bebida da Diageo, é destilada com a essência das Laranjas de Sevilha e Flores de Laranjeiras.
Seu sabor adocicado ajuda a ressaltar outros delicados e sofisticados aromas botânicos que nos levam a uma viagem mental até os famosos laranjais do Sul da Espanha.
Todos os materiais de lançamento do Tanqueray Flor de Sevilla foram criados e desenvolvidos pela Attach Live Marketing e os principais canais ativados nessa primeira fase de lançamento foram nos Beach Clubs mais desejados do verão brasileiro: Búzios, Ilha Bela, Maresias, Jurerê Internacional entre outros locais superbadalados do Brasil.
Em breve, bares e restaurantes de todo o Brasil receberão o enxoval de lançamento e as ativações do novo Tanqueray Flor de Sevilla.