O rooftop da loja da Rua Augusta, em São Paulo, foi transformado no maior provador de roupas do Brasil para a festa de lançamento da Coleção de Jeans da marca.
O evento trouxe como protagonista os novos jeans da C&A em seus diferentes shapes e as novidades que deram o que falar: estampas e cores.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Attach Live Marketing abre filial em Fortaleza.
A cenografia, que além de valorizar a temática da festa e a nova coleção dos jeans, também foi composta de diversos pontos instagramáveis onde os convidados se divertiram e interagiram com a criação de looks.
Um poderoso grupo composto pelo Denim Squad C&A do Steal The Look e Caio Braz e um mailing pinçado a dedo por Val Drummond, trouxe a presença de diversas celebridades que deram o tom do evento que foi embalado noite adentro pelo som contagiante do trio de DJs De Polainas e a atração principal da noite, o DJ Felipe Mar.
A Attach Live Marketing foi a agência responsável pela concepção do evento.
Criatividade com foco em inovação, planejamento estratégico e produção de alta qualidade aliados a agilidade no entendimento das necessidades dos clientes e nas entregas das demandas executadas são os diferenciais da agência.
Esses são os pilares que tornaram a Attach Live Marketing uma das 10 melhores e maiores agências do segmento em apenas 5 anos de existência.
Saiba mais sobre a Attach Live Marketing aqui.
Fotos: Luiza Ferraz.