Os apaixonados pelo futebol já estão em contagem regressiva para o início da Copa do Mundo na próxima semana que, nesse ano, será realizada na Rússia.
O Brasil se veste de verde e amarelo para torcer pela Seleção Brasileira, e, as grandes marcas, por sua vez, investem em ações de live marketing para trazer mais alegria para os torcedores.
Quem não poderia ficar de fora dessa festa é a Brahma que está junto com a Seleção desde 1958, e, no Mundial desse ano, não quer deixar ninguém sem ver os jogos do Brasil, e, principalmente, sem fazer muita festa.
As cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Salvador (BA) Curitiba (PR) e Florianópolis (SC), foram as escolhidas pela Brahma para receberem a Arena Nº 1.
Para materializar o conceito da Arena Nº1, a Brahma contou com a expertise da Attach Live Marketing que produziu os caminhões transformando-os em bares itinerantes da marca como o centro da ação da cervejaria para os eventos de transmissão dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.
Serão 54 transmissões dos jogos e a previsão é atingir cerca de dois milhões de pessoas festejando e torcendo pelo Brasil na Arena Nº 1.
A programação começa dia 14 de junho e segue nas datas de jogos da Seleção Brasileira, as semifinais e a decisão. No dia da abertura da Copa do Mundo, em São Paulo, a dupla Fernando e Sorocaba será uma das atrações.
Saiba mais sobre os serviços prestados pela Attach Live Marketing aqui.