A Attach Live criou um programa interno de integração, o Attach People, onde todos o meses do ano serão desenvolvidas atividades de entretenimento e cultura para os colaboradores da agência. A estreia do programa aconteceu no Escape Time, cujo desafio foi escapar de salas temáticas desvendando seus enigmas. Após o encontro, os colaboradores participaram de um Happy Hour onde foram sorteados ingressos para o Musical do Queen, "We will rock you".
"Attach People não só diz respeito a integração da equipe, o projeto tem como objetivo fazer com que todos os colaboradores da agência tenham vivências e interação fora do ambiente do escritório.
O calendário de atividades do Attach People foi pensado em atividades que privilegiam o grupo sempre envolvendo muito entretenimento e cultura", diz Alberto Kim, Sócio-Diretor da Attach Live.
Nossos colaboradores, além de atuar no Live Marketing tem que estar atualizados com o que o mercado anda fazendo de melhor. Vivenciar além de atuar é fundamental para nós."
Guto Rodrigues, também Sócio-Diretor, complementa: "além das atividades em grupo, sempre teremos sorteio de ingressos para os grandes eventos, musicais, shows, festivais, feiras e tudo mais que tenha a ver com nosso ramo de atuação. Nossos colaboradores, além de atuar no Live Marketing tem que estar atualizados com o que o mercado anda fazendo de melhor. Vivenciar além de atuar é fundamental para nós."