Experiência de Marca

Audi participou do Primavera Sound com atrações sustentáveis

Marca de carros conta com campanha em conjunto com a banda Jovem Dionísio e traz exposição de veículos elétricos para o festival.


A Audi do Brasil anuncia as atrações que integrarão o seu espaço no Festival Primavera Sound, que terá a sua primeira edição no país nos dias 05 e 06 de novembro, na cidade de São Paulo. Entre as ações da montadora durante o evento, está o projeto “Águas do Rio Tietê”, que distribuirá copinhos de água ao público que simbolizam a esperança na despoluição do Rio Tietê. 

A marca assumiu o compromisso de plantar uma muda de árvore para cada pessoa que visitar o seu estande no festival.

Leia também: Beck’s apresenta o Festival Primavera Sound no Brasil com trens do metrô e da CPTM envelopados

As iniciativas reforçam o pilar de sustentabilidade da Audi do Brasil e o seu compromisso em contribuir para um meio ambiente equilibrado e promover impactos positivos à sociedade. A companhia está transformando a sua linha de modelos e estabeleceu metas ambiciosas de sustentabilidade para os próximos anos, como lançar 30 novos modelos eletrificados até 2025, encerrar a produção de veículos à combustão em 2033 e neutralizar as suas emissões de carbono até 2050.

A banda indie pop Jovem Dionísio também participará das ações da marca e realizará uma “eletric tour” partindo de Curitiba até São Paulo, uma viagem de aproximadamente 400 quilômetros, a bordo do modelo elétrico Audi e-tron Sportback. Além disso, os veículos híbridos e elétricos da marca estarão expostos no estande da marca. Os veículos da montadora também foram disponibilizados aos headliners do evento.

A Audi possui atualmente o maior portfólio de veículos eletrificados no mercado nacional, com números crescentes de vendas, e segue com os processos de implementação de carregadores rápidos para veículos eletrificados em sua rede com mais de 40 concessionárias em todo o país. Entre os modelos confirmados no Primavera Sound estão as exposições do esportivo elétrico RS e-tron e do Audi e-tron S Sportback.

“Estamos muito satisfeitos com as ativações que realizaremos que visam engajar o público para a necessidade de um meio ambiente mais saudável e equilibrado, um dos pilares da Audi em todo o mundo. Esperamos que o público presente visite o estande da marca para juntos construirmos uma sociedade mais harmoniosa e sustentável”, afirma Cláudio Rawicz, diretor de Comunicação e Marketing da Audi do Brasil.

Comentamos as experiências deste Primavera Sound em nosso podcast semanal, o Resumão Promoview – Ep 001. Ouça abaixo!