Pensando em aumentar as possibilidades de passeios que fortalecem a conexão entre pets e seus tutores, Au.Migos Pets, marca do Grupo Boticário, lança o Spa Au.Migos Pets. No último fim de semana de agosto, a flagship do Boticário no bairro de Pinheiros, em São Paulo, transformará a experiência de bem-estar dos animais de estimação, com um espaço aberto ao público e gratuito.
Nos dias 24 e 25 deste mês, os cães visitantes poderão aproveitar um cardápio exclusivo de tratamentos, incluindo atividades como Ritu.AU Essencial, Reflexologia nas Patinhas, Tratamento AU.romático e uma sessão de fotos personalizada com seus tutores.
Os consumidores ainda terão a oportunidade de conhecer e testar os produtos da marca, que contam com uma tecnologia exclusiva antiodor e perfumação prolongada. As sessões de atendimento serão realizadas por ordem de chegada, das 12h às 20h, no sábado, e 11h às 17h,no do mingo, sendo que cada tutor pode levar até dois pets.
A campanha
A ação faz parte de uma iniciativa da marca que transforma o mês de agosto no Mês dos Au.Migos, celebrando o Dia Internacional do Gato (8) e o Dia Mundial do Cachorro (26) com eventos e experiências especiais.
Além disso, no último dia 10, Au.Migos Pets lançou o Cine Au.Migos Pets, em que ofereceu sessões de cinema gratuitas e exclusivas para pets e tutores no Espaço exclusivo, em São Paulo. O evento fez sucesso entre o público, que esgotou os ingressos em menos de 24 horas.
“Nosso objetivo é criar experiências que não apenas satisfaçam as necessidades dos consumidores, mas também fortaleçam os laços emocionais, criando memórias inesquecíveis. Além disso, transformação da flagship do Boticário em um spa exclusivo para pets amplia nossa presença no dia a dia dos consumidores e no mercado de cuidados com pets, trazendo para o ambiente físico a tendência do “Dia de Spa com Pets”, popular nas redes sociais, da qual a marca já participou. Assim, esse avanço significativo para o Grupo Boticário reforça nosso compromisso com a inovação e a excelência em produtos e experiências tanto para os animais de estimação quanto para os tutores”, diz Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.