Verão 2025

Australian Gold apresenta campanha com Gabriel Medina e ativações de verão 2025

Marca destaca sustentabilidade, alta proteção e experiências interativas com o tricampeão mundial de surfe

A marca de bronzeadores Australian Gold criou uma nova campanha, protagonizada pelo surfista brasileiro Gabriel Medina. A novidade se inspira no estilo de vida do atleta, e segundo ela própria, “eleva o conceito de alta proteção solar e promete experiências exclusivas no litoral brasileiro”.

A campanha divulga a linha Antiox Complex, feita de protetores faciais e corporais, destacando sua proteção multinível e ação antioxidante. O selo Reef Safe, presente nos produtos, reforça o compromisso da marca com a preservação dos corais.

Imagem do surfista Gabriel Medina, que protagoniza nova campanha da Australian Gold
Imagem: Australian Gold/O Boticário/Divulgação

Campanha da Australian Gold com Gabriel Medina terá quiosque na Barra da Tijuca

Para celebrar o verão, a Australian Gold vai inaugurar um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a partir de 19 de dezembro. O espaço contará com experimentação de produtos e ativações interativas, e promete ser o ponto de encontro dos amantes do verão.

Mais além, a marca patrocina o STP Sports, um hub que promoverá eventos como aulas de surfe, funcional, futevôlei e muay thai.

Com a parceria com Gabriel Medina, reforçamos a importância da proteção sustentável, alinhando nosso compromisso ambiental com o estilo de vida do surfista”, destaca Sheila Ribas, Gerente Sênior de Branding e Comunicação no Grupo Boticário, dono da Australian Gold.

Ações no sul do Brasil

Além do Rio de Janeiro, a Australian Gold também levará ações da marca para Balneário Camboriú e Florianópolis ampliando o alcance da campanha estrelada por Gabriel Medina.

O surfista, inclusive, aparece em cenários que traduzem a essência do surfe e do verão. Com filmagens realizadas no litoral norte de São Paulo, a campanha incentiva o público a aproveitar a estação de forma consciente e protegida.