A Australian Gold, com o objetivo de reforçar seu DNA esportivo, marcou presença pela primeira vez, e em grande estilo, como patrocinadora oficial da etapa brasileira do World Surf League Championship Tour, a Oi Rio Pro, uma das maiores competições de surf do planeta.
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A etapa brasileira da World Surf League foi realizada em uma área que ocupou 3.200 metros quadrados, além de receber um público recorde para a competição em solo brasileiro.
No campeonato, a marca tinha um espaço na área de patrocinadores com a ativação “Feeling Gold”, um rooftop equipado com uma câmera 360 para produção de conteúdo na praia de Saquarema.
No total, foram mais de 1.700 produtos distribuídos durante a semana. O lounge ainda teve a presença ilustre das embaixadoras da marca Mari Gonzalez, Leticia Bufoni, Rachel Apollonio e Mari Lobo, além das surfistas Érica Prado, Claudinha Gonçalves e de convidados famosos como o ator Paulinho Vilhena.
O squad de convidados para Saquarema também participou de um esquenta para o campeonato com conteúdos leves e divertidos nas redes sociais de Australian Gold.
O time especial falou de modo inusitado sobre suas “primeiras vezes” no surf. Atletas profissionais como o veterano Rico de Souza e Suelen Naraísa também participaram da ação.
Além disso, para levar um pouco da experiência “Feeling Gold” de Australian Gold na WSL para as redes sociais, a marca preparou em seu Instagram um filtro digital que representa os efeitos visuais da instalação, com raios de luz coloridos, frases de lifestyle solar e texturas de protetor.
Por fim, com base nos valores e DNA de Australian Gold ao redor do mundo, que tem o esporte como um estilo de vida, o patrocínio ao campeonato foi ampliado para até 2023.
A iniciativa foi de extrema importância para a marca de proteção solar fortalecer sua plataforma de investimento esportivo, que se iniciou com o patrocínio da atleta Chloé Calmon, e projetos esportivos, como a clínica de surfe Coolture Life, o Surfistas Negras e o projeto Bailarinas ao Mar.
Fotos: Ana Catarina