Experiência de Marca

Australian Gold promove proteção dos corais no Vivo Rio Pro

No espaço exclusivo da marca na etapa brasileira do World Surf League Championship Tour, o público pode experimentar os produtos Reef Safe, ganhar brindes e se refrescar.

A Australian Gold, marca de proteção solar licenciada pelo Grupo Boticário, está em solo carioca, marcando presença na etapa brasileira do World Surf League Championship Tour, a Vivo Rio Pro, que está acontecendo em Saquarema entre os dias 23 de junho e 1º de julho. 

Como patrocinadora oficial do evento, a marca conta com um espaço exclusivo, onde o público tem a chance de testar produtos Reef Safe (Seguros para Corais), além de se informar sobre a preservação do ambiente marinho. 

Seguindo a campanha #SemCorSemVida, lançada por Australian Gold no Dia do Oceano, celebrado em 8 de junho, o estande da marca conta com mensagens que alertam sobre o estado de saúde precário dos corais e sobre o risco de extinção desse grupo de animais. 

Como uma das primeiras marcas de cosméticos nacional com o atributo Reef Safe em seus filtros solares, Australian Gold oferece os produtos para experimentação, além de brindes, que podem ser conquistados em uma dinâmica de roleta de Gamefication. 

“Queremos aproveitar nosso espaço em um dos maiores eventos de surfe do mundo para jogar luz sobre esse fenômeno que merece a atenção e a preocupação de todos. Acreditamos na beleza transparente, e somos comprometidos em oferecer produtos seguros para nossos consumidores e para o meio ambiente”, concluiu Renata Gomide, vice-presidente Consumer do Grupo Boticário.

Fotos: Divulgação