A marca de desodorantes Avanço, tradicional no mercado de cosméticos masculinos desde 1966, passou a estampar a camisa do Corinthians no último sábado ( 23/05), no jogo contra o Barueri.
Assim como Bozzano, Avanço é da Hypermarcas, dona do mais completo portfólio de marcas do Brasil, como Doril, Zero Cal, Risqué, Benegrip, Assolan, Salsaretti, Monange, Cenoura & Bronze, Gelol, Engov, entre outras.
O local escolhido, embaixo das axilas dos jogadores, também foi levado em consideração. “É uma inovação muito grande. Colocamos Avanço num local onde ele realmente faz a diferença”, conta Mel Girão, diretora da unidade de Beleza e Higiene Pessoal da Hypermarcas.
Além disso, o patrocínio também reforça o relançamento de toda linha de desodorantes Avanço, previsto para o segundo semestre de 2009. Assim como Bozzano, Avanço permanece no uniforme corintiano até meados de 2010.