A Copagaz produziu uma experiência para o Taste of São Paulo, que se trata do maior festival gastronômico do mundo, e que encerrou no dia 24 de outubro, na Capital paulista.
Avantgarde foi a responsável por criar toda a programação no estande e o espaço de 25m² para a marca, fornecedora oficial de gás do evento.
Leia também: Copagaz renova patrocínio com Rafael Suzuki na Stock Car.
A programação produzida pela agência incluiu workshops gastronômicos com os famosos chefs Sabrina Cadetto e Rodrigo Freire, que estão por trás dos restaurantes Purgatório e Preto; e o workshop de drinques, comandado pelo bartender Diego Almirante Carvalho, que também é do restaurante Purgatório.
As-vagas eram limitadas, e, para reservar um lugar, os participantes deveriam se envolver com a ação por meio de três etapas: Tirar uma fotografia no estande, postá-la nas redes sociais e marcar a rede oficial da Copagaz (Instagram – @copagazoficial e Facebook @copagaz), além de fazer a validação do posto com a hostess presente no local.
O Taste of São Paulo troux, em sua 5ª edição, um mergulho no universo da melhor gastronomia paulistana, em um único lugar. Esse festival ocorre com frequência em cidades como Paris, Londres, Moscou e Dubai. Neste ano, o lugar escolhido foi Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo.
Foto: Divulgação.