A aveia Quaker, controlada pela PepsiCo, inaugurou nesta quinta-feira, 28, a primeira flagship da marca, em São Paulo, na rua Oscar Freire. A loja conceito The Oatery Quaker funcionará até o dia 23 de dezembro.
A iniciativa, inédita na PepsiCo, serve para comemorar os 140 anos da marca e também para mostrar toda a versatilidade da aveia. “Queremos superar a expectativa do consumidor em relação à aveia.
Muitas pessoas não pensariam que uma marca como Quaker poderia investir em um projeto como esse, onde o consumidor encontrará um espaço que promete ser o novo hotspot do momento em um dos pontos mais badalados de São Paulo.
Por enquanto, o projeto permanece na cidade até dezembro, mas não se trata de um teste. Estamos em plena ação e somos pioneiros na América Latina nesse sentido, dentro da PepsiCo. Essa iniciativa nos dá a oportunidade de falar diretamente com o nosso público e celebrar nossa história com uma experiência aberta ao público nos aproxima do a dia a dia das pessoas que têm uma rotina agitada e urbana”, explica a vice-presidente de marketing da PepsiCo, Daniela Cachich.
O projeto criado pela Quaker tem cardápio assinado pela chef Morena Leite e tem quatro espaços: The Oatery Rooftop, The Oatery Market, The Oatery Café e The Oatery Lounge.
O salão principal funcionará como restaurante e espaço para aulas especiais que acontecerão durante o período de funcionamento. “Temos ambientes que oferecem uma experiência completa no universo da aveia e, ainda, receitas contemporâneas que se ligam a nossa brasilidade pelas mãos da chef Morena Leite em um lugar descolado”, diz Daniela.