A Sadia, patrocinadora da NBA, se juntou com a Otima, uma plataforma de mídia out-of-home, para levar o clima das finais da Liga norte-americana de basquete para as ruas de São Paulo.
A ação de brand experience na Avenida Paulista permite que os pedestres “acertem” as bolas de basquete na cesta do Air Play, como se estivessem na quadra.
Leia também: Sadia cria promo especial para os Playoffs e Finais da NBA.
Além disso, pontos de ônibus espalhados pela cidade ganharão adesivos especiais com a temática, reforçando a Sadia como patrocinadora oficial da NBA.
O-totem Air Play funciona como um famoso brinquedo dos anos 1980 e 1990: A pessoa aperta o botão vermelho, libera o dispositivo de ar de alta pressão, lançando as “bolinhas de basquete” para cima.
A intenção é que o jogador tente acertar a cesta disposta no equipamento, com a intenção de acumular pontos. Para iniciar o jogo, o pedestre deve fazer a leitura do QR code presente na tela, levando ao site onde haverá as instruções para jogar. Após isso, basta apertar o botão.
Quando acabar de jogar, o participante verá na sua tela a pontuação e um cupom de desconto que poderá ser usado no Mercato em Casa, e-commerce da BRF.
A iniciativa, desenvolvida pela Africa, segue até segunda-feira, 26. Os cupons distribuídos têm validade até 6 de agosto.
Foto: Divulgação.