Experiência de Marca

Aventura Entretenimento faz parceria com o L I D E

A primeira ação para a organização será um <em>pocket show</em> de 'Rock in Rio – O musical' na quarta edição do Fórum de Marketing Empresarial, no Guarujá.

A Aventura Entretenimento, produtora de espetáculos musicais, fecha parceria com o LIDE. A organização, fundada e presidida pelo jornalista e publicitário João Doria Jr., que também é o presidente do Grupo Doria, reúne mais de 1.400 empresas brasileiras, que representam 51% do PIB privado nacional.

E a primeira ação da Aventura aconteceu no último final de semana com a apresentação de um pocket show de “Rock in Rio – O musical” para os participantes da quarta edição do Fórum de Marketing Empresarial, realizado no Hotel Sofitel Guarujá Jequitimar, no Guarujá, São Paulo. A apresentação durou 30 minutos e foi a primeira de uma série que a empresa pretende fazer em parceria com o Lide.

O evento realizado pelo Grupo Doria e pelo LIDE contou com a presença de 200 CEOs e executivos de marketing das principais empresas nacionais e multinacionais.

Em seu novo posicionamento, a Aventura Entretenimento decidiu focar suas produções em conteúdos e temáticas nacionais, valorizando os verdadeiros mitos do Brasil. A primeira aposta foi justamente “Rock in Rio – O musical”, que estreou no Rio em janeiro deste ano e agora segue em temporada no Teatro Alfa, em São Paulo.

Grandes empresas como Bradesco Seguros, Oi, Shell, Redecard, Itaú, Correios e CVC estão entre os parceiros mais constantes da Aventura.

“As grandes marcas já percebem o valor e as possibilidades de ativações no mercado de musicais, tornando essa ferramenta uma excepcional plataforma de posicionamento de marcas, produtos e serviços.” explica Luiz Calainho, sócio da Aventura ao lado de Aniela Jordan e Fernando Campos.

“A experiência da Aventura na produção dos espetáculos e o bom relacionamento com os patrocinadores deram à empresa credibilidade no mercado, trazendo parcerias duradouras na área de negócios” conclui Calainho.