O Aventura Mall conta com o maior número de seguidores na mídia social entre os shopping centers dos Estados Unidos, de acordo com uma pesquisa recente da agência Alexander Babbage.
Contando com a Nordstrom, Bloomingdale's e Macy's como lojas-ancoras, o shopping center abriga mais de 300 lojas que estao entre as mais iconicas do mundo, lojas internacionalmente reconhecidas e uma crescente colecao de butiques sofisticadas, entre elas a Louis Vuitton, Cartier, Burberry, Red Valentino, Emilio Pucci, Philipp Plein, Sandro e Breitling.
Segundo dados fornecidos pela Alexander Babbage, o Aventura Mall contava em julho com acima de 500.000 fãs no Facebook e aproximadamente 30.000 no Instagram.
Como um destino de moda internacionalmente reconhecido, o Aventura Mall concentra sua mídia social nas 300 lojas do shopping center e em uma variedade de experiências únicas.
Referindo-se aos resultados, a revista Shopping Centers Today denominou o Aventura Mall o "Rei da Mídia Social" em uma história publicada on-line no dia 1 de setembro de 2016.
"O mundo digital e social de hoje nos oferece a oportunidade sem precedentes de um envolvimento direto com os consumidores, não apenas localmente, mas ao redor do mundo", disse Jackie Soffer, co-presidente e CEO da Turnberry Associates, proprietária e administradora do Aventura Mall. "Estamos constantemente maximizando nossas plataformas digitais para ampliar a marca Aventura Mall e apoiar nossos lojistas."