Em Floripa

Avenue patrocina IROMAN Brasil 2024 com exposição de foto

Junto com o fotógrafo esportivo Thiago Ribeiro, a empresa concentra seu olhar sobre a jornada do atleta na competição e traça o paralelo entre o esporte e investimentos

A Avenue, plataforma de investimentos que permite aos brasileiros investirem diretamente no mercado americano e possuírem uma conta internacional em dólar e euro, anuncia seu patrocínio ao Ironman Brasil pelo segundo ano consecutivo.

A primeira etapa do ano, com a participação da empresa, acontece em Florianópolis, no dia 19 de maio. Com o objetivo de fortalecer sua conexão com o esporte, este ano a marca traz o fotógrafo Thiago Ribeiro para capturar a emoção da competição em fotos.

Junto com o fotógrafo esportivo Thiago Ribeiro, a empresa concentra seu olhar sobre a jornada do atleta na competição e traça o paralelo entre o esporte e investimentos

Thiago, que é maratonista e também finisher do IRONMAN, percebeu que não fazia sentido separar sua vida profissional da pessoal. Assim, ser um atleta e estar verdadeiramente envolvido nesse ambiente moldou uma nova carreira para ele: fotógrafo e contador de histórias.

A fotografia me revelou que a vida é composta por infinitas possibilidades, chamadas ‘1/1000 de segundo’. Momentos. Sentimentos. Histórias. Detalhes. Também me ajudou a compreender o poder desse 1/1000 de segundo e, principalmente, a estar totalmente presente a cada um deles”, explica. 

O nosso objetivo ao trazer o Thiago Ribeiro homenagear a história dos atletas com o esporte. Não estamos ali apenas como uma marca que deseja se comunicar com o público-alvo, mas sim como uma marca que compreende o caminho e o que é necessário para se tornar IRONMAN. Pode-se pensar que investimento e triatlo são mundos completamente diferentes, mas ambos exigem disciplina, comprometimento, resiliência e estratégia. Podemos dizer que ambos são uma jornada.”, explica Ricardo Longo, CMO da Avenue

Para a etapa de Florianópolis, a Avenue estará presente com várias ativações durante a retirada de kits.

Os atletas poderão personalizar suas camisetas gratuitamente após se cadastrarem na plataforma, e também haverá uma exposição de fotos selecionadas pelo fotógrafo Thiago Ribeiro, retratando momentos do IRONMAN Brasil 2023 e do IRONMAN 70.3 Oceanside 2024.

Além disso, os clientes da Avenue terão diversos benefícios, como a possibilidade de se cadastrar para receber fotos especiais no momento da chegada, tiradas pelo próprio Thiago.

Os participantes que se classificarem para a etapa internacional e utilizarem o cartão Avenue para pagar a inscrição terão direito a um cashback de $100 na conta, ajudando no transporte da bicicleta durante a etapa internacional.

“A Avenue se compromete a expandir as fronteiras financeiras dos brasileiros, reconhecendo que já estamos inseridos em um contexto global. Por isso, é tão importante estarmos envolvidos com um esporte tão internacional quanto o triatlo. Falamos a língua do brasileiro, em dólar e euro e estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência aos nossos clientes e atletas, seja em Kona, em Nice, e em qualquer jornada que eles se proponham a fazer, nas finanças ou no esporte“, destaca Longo. 

A marca também patrocinará as etapas 70.3 no Rio de Janeiro e em São Paulo, que ocorrerão em 23 de junho e 22 de setembro, respectivamente. Thiago Ribeiro estará presente nas três edições patrocinadas pela Avenue para registrar a jornada dos atletas. Essas fotos serão exibidas em exposições nas etapas seguintes e disponibilizadas aos clientes.