A Avianca Brasil é um dos novos destaques da Times Square, um dos principais símbolos de Nova York.
Até outubro, milhares de pessoas que passam diariamente pela avenida mais badalada da cidade, poderão conferir o filme publicitário da companhia que traz um gostinho do que os viajantes desfrutam a bordo: qualidade de ponta, máximo conforto, maior espaço entre as poltronas do mercado, refeições quentes, entretenimento individual e um atendimento singular.
"Queremos mostrar aos turistas o que ele pode vivenciar ao voar conosco e dar visibilidade, para quem ainda não conhece, para nossa rota diária e direta, entre a cidade norte-americana e São Paulo", comenta Thais Grinberg, diretora de Marketing da Avianca Brasil.
Lançada em dezembro de 2017, a rota NY-GRU oferece voos noturnos diários entre as cidades e faz parte do plano de expansão internacional da empresa iniciado no ano passado.
Membro brasileiro da Star Alliance, a Avianca Brasil oferece conexões para mais de 1,3 mil destinos, em 193 países, voando com as outras 27 companhias membros da aliança.