A Avianca deu início ao Carnaval na última quinta-feira (09). A companhia aérea direcionou suas ações para um dos destinos mais procurados pelos passageiros e responsável por fazer um emblemático Carnaval: Salvador. De dezembro até 15 de fevereiro, a companhia disponibilizou 120 voos extras para a cidade, o que comprova sua forte presença.
Uma ação especial fechou parceria com o Camarote Salvador, ofertando um voo exclusivo de São Paulo à Salvador para quem comprasse o pacote completo. Um show exclusivo da Banda Eva embalou a primeira noite do Camarote ontem, mas também animou o voo fechado da companhia com destino à capital baiana.
Os foliões interagiram com a banda que fez um pocket show exclusivo, além da presença de influenciadores digitais como Mariana Goldfarb, Raul Aragão, Léo Picon, Julio Cocielo e Gabi Lopes. Como patrocinadores oficiais do Camarote Salvador, Arthur Sorelli Furtado, gerente sênior de marketing da Avianca Brasil, explica que o objetivo é aumentar a visibilidade da marca e reforçar a hashtag #aviancanafolia, se espalhando para todos que estiverem curtindo o Carnaval.
“Estar no Carnaval também é um apoio cultural, além de ter no próprio camarote um público consumidor de Avianca. Nosso foco tem sido também para os destinos internacionais, com voos diretos para Santiago, no Chile, e Nova York, nos Estados Unidos”, afirma Furtado.
Sobre os investimentos em publicidade, o executivo afirma que segue com a campanha criada pela Grey Brasil, “Quem voa ama”, trabalhando a presença de marca no país. “Também estamos planejando crescer nosso investimento em digital, com produção de conteúdo”.