Experiência de Marca

Avon leva "Praça da Belezura" a Campina Grande

Pelo segundo ano consecutivo a Avon marca presença no São João de Campina Grande e destaca nesta edição a perfumaria. Para simbolizar o posicionamento Avon International Fragrances foi criada a Praça da Belezura, com uma torre de 14 metros ao centro, que traz as imagens dos perfumes da marca. A Torre Eiffel, ícone de Paris – berço da perfumaria mundial, foi a inspiração para o desenvolvimento desse projeto, exclusivamente para o evento.

Pelo segundo ano consecutivo a Avon marca presença no São João de Campina Grande e destaca nesta edição a perfumaria. Para simbolizar o posicionamento Avon International Fragrances foi criada a Praça da Belezura, com uma torre de 14 metros ao centro, que traz as imagens dos perfumes da marca. A Torre Eiffel, ícone de Paris – berço da perfumaria mundial, foi a inspiração para o desenvolvimento desse projeto, exclusivamente para o evento.

“O São João de Campina Grande é uma oportunidade de promover a experimentação de nossos produtos de maneira criativa e diferenciada, alinhados ao contexto dessa festa extremamente rica culturalmente”, avalia Ricardo Patrocínio, diretor de Marketing Cosméticos da Avon Brasil. “Além do destaque de nossa perfumaria internacional o público vai experimentar lançamentos de maquiagem e cuidados da pele – distribuiremos cerca de um milhão de amostras. E para completar o pacote de ações de marketing promocional, divulgaremos as oportunidades que a venda direta proporciona e como se tornar uma revendedora, ou revendedor dos produtos Avon”, completa o executivo.

A Praça da Belezura teráseis espaços diferenciados para entreter e oferecer serviço ao público.