Experiência de Marca

Axe desafia público com Slackline gigante no Lollapalooza

Presente pelo quarto ano consecutivo no Lollapalooza, AXE, marca de antitranspirante da Unilever, faz um convite para aqueles que curtem um desafio. Com a ativação AXE HIGHLINE, a marca surpreenderá o público com o primeiro Slackline gigante já feito em um festival de música no Brasil.

Presente pelo quarto ano consecutivo no Lollapalooza, AXE, marca de antitranspirante da Unilever, faz um convite para aqueles que curtem um desafio. Com a ativação AXE HIGHLINE, a marca surpreenderá o público com o primeiro Slackline gigante já feito em um festival de música no Brasil.

A ativação possui mais de 8 metros de altura e consta com dois níveis de dificuldade, sendo a chance perfeita de mostrar que você manda bem e consegue se equilibrar nas alturas.

Outra atividade que vai chamar a atenção daqueles que gostam de looks customizados, é o espaço Pimp My Style que AXE preparou para o Lolla Lounge e Lolla Market. Artistas estarão à disposição para fazer customizações com muita personalidade e estilo.

Jaqueta, camisa, bolsa, capa de celular e tênis, são alguns dos itens ideais para receber um toque extra de exclusividade e atitude. Ainda neste conceito, a marca lançou em conjunto da Bolovo, a cocriação de uma jaqueta exclusiva com o manifesto de AXE que será usada por influenciadores durante os três dias do festival.

MISSÃO AXE

Além das ativações convencionais, AXE traz para aqueles que querem uma emoção a mais, uma ativação chamada Missão AXE. Durante os intervalos dos shows, o público será convidado a participar de missões que vão valer prêmios como ingressos extras, créditos nas pulseiras e até acessos ao Lolla Lounge.

“Com as ações, AXE faz um convite para que os homens sejam a melhor versão de si mesmo, sem estereótipos, livre de preconceitos e com muita autenticidade. Acreditamos que o festival reflete bem esse ambiente e conseguimos mostrar o quanto a marca é versátil e pode acompanhar esse cara em todos os seus momentos”, explica Marcella Cohen, gerente de marketing de AXE.

PALCO AXE

Para fortalecer sua conexão com a música, a marca está mais uma vez presente com o Palco AXE, que receberá grandes nomes da música nacional e internacional. Nesta edição, AXE foi além e firmou parceria com artistas e bandas como Tiê, Mano Brow, Jesuton, Plutão Já Foi Planeta, Tropkillaz e O Terno para criarem conteúdos exclusivos que podem ser acompanhados nas redes sociais de AXE.