Os clientes da Azul e de outras companhias aéreas que desembarcarem, a partir desta segunda feira ( 21), no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, terão uma bela surpresa.
A companhia instalou um grande painel, recheado com diversos tipos de snacks – os mesmos que compõem seu serviço de bordo – que ficarão à disposição para aqueles que desembarcam no terminal. A ação é itinerante e já passou pelas cidades de Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro.
“O serviço de bordo é um dos grandes diferenciais da Azul e queremos reforçar a mensagem de que, a bordo dos nossos aviões, os Clientes contam com snacks e bebidas ilimitados e ainda podem desfrutar de 40 canais de TV SKY Ao Vivo durante o voo”, conta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.
“Queremos dar a oportunidade para quem não voa de Azul, experimentar um pouco da atenção que damos aos nossos Clientes”, completa. O painel está localizado na área de desembarque doméstico, no Terminal 2 do aeroporto. A ação deve durar até meados de setembro e o painel é reabastecido regularmente.