A vida de uma nova mãe é cheia de desafios. A rotina de cuidados com o bebê requer cuidados especiais, dedicação e amor. Mas, por outro lado, a pressão para se tornar uma mãe perfeita pode ser um gatilho para a frustração e autocobrança.
Baby Dove acredita que não existe jeito certo ou errado de cuidar do seu bebê e apresenta neste domingo (20/5), uma semana após o Dia das Mães, a sua campanha para celebrar o Dia das Mães.
O insight da ação surge para reforçar que o mais importante é que as mamães confiem no seu jeito de cuidar dos seus filhos. Que ele pode não ser sempre perfeito, mas é real e do jeito dela, como deve ser.
“Sabemos que o tempo sempre parece curto na vida das mães e, com esta campanha, queremos celebrar a data da forma como Baby Dove enxerga a maternidade. Tirando o peso e a pressão que elas sofrem no dia a dia para que possam viver este momento à sua maneira, pois o mais importante a oferecer aos filhos é o amor e o cuidado do jeito que as mães acreditam ser o correto”, afirma Lívia Malouf, diretora de marketing de Baby Dove.
Desenvolvido pela U-Studio, agência In House da Unilever e com estratégia de mídia da agência F.Biz, o filme da campanha mostra a rotina de uma mãe cuidando de seu bebê.
Ao se dar conta, ela percebe que o tempo já passou e o Dia das Mães também. Mas, mesmo assim, para ela está tudo bem, pois o importante é que ela confie no seu jeito.
A campanha será veiculada nos canais digitais da marca. Para conhecer toda a linha de Baby Dove, acesse: www.dove.com/br/baby ou o Canal Baby Dove no https://youtu.be/ZAjF00ZD5jk .