A Bacio di Latte, gelateria de inspiração italiana criada em São Paulo em 2011, fez uma parceria com a Netflix para o lançamento de um cardápio especial inspirado na sorveteria Scoops Ahoy, da série Stranger Things. Assinado pelo Chef Oliver Kirkham, o novo menu conta com seis novidades que incluem um gelato especial da Scoops Ahoy – o U.S.S. Butterscotch, sabor caramelo salgado -, o milkshake AmERICA Banana Boat, o Waffle Eleven, a casquinha Captain’s Cone, o topping especial Scoops Ahoy Secret e a sobremesa Scoops Troop, que está disponível nas lojas e também no delivery.
A parceria exclusiva entre a gelateria premium e o serviço de streaming vem também para trazer uma experiência única e inédita no Brasil inspirada no universo de Stranger Things, transformando lojas da Bacio di Latte em unidades da Scoops Ahoy. Desde 17 de outubro, os consumidores podem viver uma experiência imersiva em 6 lojas distribuídas por São Paulo e Rio de Janeiro, além de degustar as sobremesas exclusivas inspiradas na série em todas as lojas, quiosques e delivery da Bacio di Latte no Brasil. As lojas decoradas e os produtos ficarão disponíveis por tempo limitado, mas prometem ficar na memória do consumidor.
“Nos apaixonamos pelo projeto desde o primeiro contato. Afinal, a série Stranger Things é muito rica em detalhes, o que nos inspirou a criar um cardápio elaborado com ingredientes selecionados, bastante colorido e irresistivelmente delicioso. Além de todos os mínimos detalhes da concepção de cenografia das lojas para tornar inesquecível a experiência de nossos clientes”, declarou o Chef Oliver Kirkham, diretor de P&D da Bacio di Latte.
“Na Bacio somos inquietos quando se trata de experiência do cliente e, quando vislumbramos a parceria com a Netflix para transformar a nossas lojas na Scoops Ahoy, foi amor à primeira vista. Com essa iniciativa, vamos unir duas paixões dos nossos consumidores, gelato e entretenimento, proporcionando uma interação imersiva e exclusiva para uma multidão de fãs da série. Estamos bastante empolgados com essa parceria e não vemos a hora de convidar nossos clientes para conhecerem”, detalha Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte.
Stranger Things estreou na Netflix, em 2016, e tem quatro temporadas disponíveis.
Fotos: Divulgação