Na última sexta, 29 de abril, foi realizado o Baile da Vogue, em edição que marcou a volta do evento depois de dois anos.
Com o tema “Brasilidade Fantástica”, a celebração está dentro do centenário da Semana de Arte Moderna de 22 e propõe um diálogo com a diversidade da cultura e da arte brasileiras contemporâneas.
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O evento, que teve sua última edição em fevereiro de 2020, tem produção da Banco_, agência de ativação da Holding Clube, e aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
O-Baile da Vogue voltou ao calendário oficial de festas do país sendo apontado como um dos mais esperados da temporada.
O grupo, que ao mesmo tempo cuida da concepção do Camarote Nº1, estava otimista com a realização do evento, pensado para ir além dos shows e apresentar experiências inovadoras de marcas ao público seleto.
“Pelo segundo ano, Banco_ realiza o Baile da Vogue. Para nós, o evento só reforça a nossa entrega e retomada no Carnaval Brasileiro”, ressalta Juliana Ferraz, Sócia, Diretora de Negócios e RP da Holding Clube.
Patrocinado por Banco Master, Beefeater, Bulova, Instagram e com apoio de 3 Corações, Amend, Chandon, Eudora, Lindt, Purina, Stella Artois, Kia Motors, Mastercard, Paco Rabanne, Refit, entre outros, o evento teve 1700 convidados e seguiu todos os protocolos sanitários e de segurança, sendo obrigatória a comprovação do ciclo vacinal completo, com dose de reforço.