Baileys, o creme de uísque irlandês mais famoso do mundo, abriu as portas de sua primeira “Treat House” no mundo, com uma pop up que esteve disponível de 18 de agosto a 13 de setembro na Cidade do México, onde convidou os consumidores a se admitirem #Culpados por saborear desejos e desfrutar de texturas, sabores e cores com uma ativação onde foi possível tirar fotos e viver diversas experiências multissensoriais.
No-interior, havia salas temáticas, uma delas inspirada nas tendências do Pinterest. Os visitantes puderam descobrir as receitas mais inovadoras dos melhores criadores, criar seu próprio Pin, personalizá-lo e dar vida a ele com os produtos Baileys.
No Treat Bar by Dolce Gusto, os visitantes puderam saborear deliciosos drinques em parceria com a marca, que lhes permitiu revelar o seu lado mais #Culpado, entregando-se ao sabor e à versatilidade das receitas com edições especiais de Baileys.
No-final do passeio, foi possível visitar a loja especial de Liverpool e adicionar ao carrinho produtos como o delicioso sabor de Baileys e licenciados como Turin e Authentic Corajillo.
“Projetamos este espaço para as pessoas compartilharem com seus parceiros e aproveitar cada um de seus cantos na companhia de Baileys; quisemos lembrar aos mexicanos que, quando se trata de prazeres, há culpas que são apreciadas e deixam você querendo mais, porque com Baileys, viver sem complexos sempre será delicioso e divertido”, disse Daniela Medrano, Gerente de Marca de Baileys na Diageo México.
O-pop up esteve localizado no bairro de Polanco, na rua Carlos Dickens, número 18, e ficou aberto por tempo limitado, para maiores de 18 anos, que puderam visitá-lo gratuitamente, de 18 de agosto a 13 de setembro.
Fotos: Divulgação