No último ano, as agências de marketing promocional do Brasil se adaptaram ao conceito de Live Marketing, fusão entre ferramentas do marketing e a revolução digital, resultando em uma moderna atuação na forma de se comunicar.
A Baladeira Inovações, dirigida por Alex Façanha, investe neste ramo desde o início de suas atividades, em agosto de 2008, e atende agências de Estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.
Em seu quinto ano de atuação, a Baladeira desenvolve ações que promovam experiências sensoriais ao público alvo. Entre seus clientes estão marcas como M. Dias Branco, Coelce, Ypioca, Mentos, Seara, Orloff, Pinheiro Supermercado e Construtora Diagonal, que buscam formas diferenciadas de conquistar o mercado.
O conceito surgiu após a explosão da conectividade, das redes sociais e da mobilidade, com ações que buscam envolver e emocionar as pessoas. “A Baladeira cria estratégias que alcança resultados qualitativos para os segmentos dos clientes, que sabem da importância do marketing promocional para chegar aos seus consumidores finais.”, afirma o diretor da empresa.
A Baladeira Inovações participou em julho do I Congresso de Live Marketing promovido pela Ampro, com o objetivo de refletir sobre temas relevantes envolvendo agências, clientes, fornecedores e toda a cadeia produtiva do segmento. O evento inédito reuniu profissionais do País inteiro em busca de fortalecer os princípios do mercado.