Experiência de Marca

Balneário Camboriú em forma de brinde

A FG Empreendimentos está realizando uma ação de marketing promocional na qual tem o objetivo de destacar as belezas naturais do Balneário Camboriú (SC), também conhecido como "Mônaco Brasileira", referência ao principado francês famoso pelo luxo e belas paisagens.

A FG Empreendimentos está realizando uma ação de marketing promocional na qual tem o objetivo de destacar as belezas naturais do Balneário Camboriú (SC), também conhecido como “Mônaco Brasileira”, referência ao principado francês famoso pelo luxo e belas paisagens.

A FG Empreendimentos criou um brinde especial. Um lenço estampado com a imagem de Balneário Camboriú que tem a pluralidade da cidade, podendo ser usado nos dias de inverno ou como canga na hora de curtir a praia.

O brinde será distribuído pela FG em eventos pelo Brasil. As primeiras unidades foram entregues na Feira de Imóveis 2010, em Curitiba (PR), e durante o Festival de Gramado, no Rio Grande do Sul. Interessados de todo o Brasil também podem concorrer ao lenço acessando o blog da FG Empreendimentos.

Por meio de outras ações promocionais realizadas pela FG Empreendimentos, a Agência UP Times Eventos entrou em ação e fez blitz com dois casais de promotores devidamente uniformizados que estiveram nos principais bares e restaurantes classe A da cidade. Os promotores realizaram a ação presenteando os frequentadores dos locais com cálices de vinho, champagnes e souvenirs especiais, entre eles, o lenco com a imagem de Camboriú.

Até o mês de novembro, a construtora distribui revistas, em Florianópolis e Curitiba, sobre a cidade litorânea e seus empreendimentos. A empresa já tem planos para promover a ação também em Porto Alegre nos meses de setembro, outubro e novembro. Ao todo serão distribuídas 50 mil revistas.

Promotores ativam a FG Empreendimentos com a distribuição de brindes.

De acordo com a coordenadora de marketing da FG Empreendimentos, Taciane Nitsche, a ação já foi realizada no Carnaval de 2009 e os resultados foram interessantes. Neste ano, a construtora optou por concentrar a distribuição principalmente nos meses em que há feriados prolongados, quando o movimento nos aeroportos aumenta.  A intenção é atrair a atenção dos passageiros de alto poder aquisitivo, com potencial para investir nos empreendimentos de luxo da FG.