Experiência de Marca

Bancando o detetive em ação promocional

Para marcar o lançamento do filme Sherlock Holmes em DVD e Blu-ray no dia de hoje (13/05), a Warner criou um game virtual que levará os internautas a usarem seus instintos de detetive para desvendar o caso dos DVDs desaparecidos.

Para marcar o lançamento do filme Sherlock Holmes em DVD e Blu-ray no dia de hoje (13/05), a Warner criou um game virtual que levará os internautas a usarem seus instintos de detetive para desvendar o caso dos DVDs desaparecidos.

Para participar os interessados deverão se cadastrar no site. A partir daí, receberão instruções que os levarão a um laboratório virtual que abrirá todos os dias, às 10hs, e dará pistas para que o mistério seja solucionado. Orkut, Twitter, YouTube e Google Earth são algumas das ferramentas que os jogadores terão que usar para descobrir a resposta dos enigmas.

As inscrições para o game já estão abertas. A primeira dica será liberada no dia 17/05, e a última, que levará os participantes ao local onde será solucionado o enigma final será dada no sábado (22/05).

Moradores de todas as cidades brasileiras, maiores de 18 anos, poderão participar desta ação de marketing promocional, mas a grande final acontece apenas nas capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Porto Alegre e Brasília.

O vencedor de cada capital ganhará um aparelho Blu-ray da LG e o filme Sherlock Holmes.