Experiência de Marca

Banco BMG apresenta seus patrocínios e ativações no futebol

O Analista de Marketing Esportivo do banco ministrou um webinar no qual revelou detalhes sobre a atuação no esporte.

Com o propósito de compartilhar conhecimentos, networking e experiências, João Reis, atual Analista de Marketing Esportivo do Banco BMG, participou no dia 10/07, do painel Marketing de ativação: personalização e experiência do torcedor. 

Em um formato online e ao vivo, João Reis ministrou o webinar “Case BMG: Patrocínio e Ativação”, compartilhando com os participantes as diferentes formas de atuação do BMG no futebol, como patrocínio e exposição na camisa, banco digital, parcerias regionais, criação de experiências únicas, realização de eventos e aproveitamento de oportunidades. O webinar também abordou a importância da tempestividade e do timing, o uso estratégico das redes sociais, as parcerias entre o clube e os torcedores, os valores institucionais, a construção de relacionamentos e o desenvolvimento de habilidades emocionais.

Marketing-no futebol 

A Webinar Marketing no Futebol tem como objetivo apresentar os principais conceitos e métodos utilizados na elaboração de estratégias de marketing e ativação nos eventos, torneios esportivos e campanhas do futebol nacional. O evento traz as atualizações e tendências do mercado, sendo direcionado a estudantes acadêmicos e profissionais de Marketing, Relações Públicas e Publicidade que desejam conhecer e atuar no campo da comunicação e do marketing esportivo com uma abordagem estratégica, empreendedora e administrativa.

Foto: Divulgação