A agência de live marketing Banco de Eventos, que está no mercado há mais de 25 anos, foi responsável pelos lançamentos das novidades Volkswagen – o Novo Fox e Saveiro Cabine Dupla. Para promover os novos modelos da empresa, a agência realizou uma abordagem diferenciada para surpreender os convidados.
A ação de live marketing teve duração de dois dias (20 e 21/08), e proporcionou aos participantes uma série de experiências práticas, e não apenas contemplativas, nos novos veículos da VW. Durante a ação, os convidados puderam realizar um test-drive pela cidade de Campos de Jordão (SP), com o auxílio do GPS do novo Fox, em pontos previamente escolhidos.
Fotos: Divulgação.
O percurso organizado pela Banco de Eventos, teve aproximadamente 34 km, e cinco rotas, que passaram pelo Convention Center, Restaurante Gato Gordo, H.Blue Montain, Pico do Itapeva, Auditório C.Santoro e Estacionamento Capivari.
Em cada um dos locais do roteiro, foram organizadas diferentes atividades para que os principais diferenciais tecnológicos dos lançamentos pudessem ser experimentados. Ao todo 240 carros foram usados, sendo 120 Fox e 120 Saveiros.
“Este é o terceiro evento automobilístico que realizamos este ano. Começamos com o lançamento do Up!, da Volkswagen, seguido pela 8ª edição do Mercedes-Benz Top Night e agora: o lançamento do Novo Fox e da Saveiro Cabine Dupla. Isso, sem contar as ações que ainda iremos desenvolver durante o Salão do Automóvel, que acontece entre o fim de outubro e início de novembro”, destaca Márcio Esher, diretor geral do Banco de Eventos.
Confira nas imagens abaixo um pouco mais do evento da Volkswagen: