Experiência de Marca

Banco de Eventos cria solução tecnológica para GE

A agência criou para a patrocinadora mundial do evento um túnel de 23 metros, que reúne 20 telas de 42 polegadas cada.

O Banco de Eventos, agência da Holding Clube, assina o projeto de um túnel do tempo para a General Electric (GE) no segundo dia do Fórum Econômico Mundial, na cidade do Rio de Janeiro. A agência criou para a patrocinadora mundial do evento um túnel de 23 metros, que reúne 20 telas de 42 polegadas cada.

As telas trazem vídeos, fotos e imagens que contam os mais de 100 anos de história da empresa fundada por Thomas Edison, além de retratar as importantes contribuições da companhia para o desenvolvimento da América Latina. Pelo caminho, que dá acesso ao Armazém 2, passaram os 600 convidados do jantar oferecido pelo Governo do Estado, na noite de ontem (28/04).

“Para marcarmos a parceria entre a GE e o Fórum, nada melhor do que utilizarmos a tecnologia para contar a história de uma das empresas pioneiras no segmento”, conta Andrea Galasso, sócia e diretora-geral do Banco de Eventos.

Para caracterizar ainda mais a proximidade da GE com o Brasil e a capital fluminense, a parte externa do túnel foi toda estampada com as tradicionais ondas do calçadão de Copacabana.