O Festival João Rock está completando 20 anos, e acontece dia 03/06, em Ribeirão Preto. E, além de um line-up com mais de 30 atrações musicais, que vão se apresentar em quatro palcos, o evento conta com mais de 25 marcas patrocinadoras, que vão oferecer ativações diferenciadas e experiências imersivas para todos que forem curtir um dos maiores festivais de música do país.
De acordo com Leonardo Reis, head de planejamento e ativações, o festival é hoje um evento referência no país e atrai marcas de grande porte. “As empresas apostam em proporcionar momentos e experiências de encantamento para seu público e o João Rock vira um cenário ideal de música, cultura, paz e diversão. Assim, investem em ativações bem diferenciadas, que completam a experiência de curtir o festival”, afirma.
Estreando no João Rock, o Banco do Brasil aposta na parceria como um canal efetivo de experiências com o público jovem, por meio da música, cultura, esporte e arte. O BB será também o responsável por tornar a diversão acessível a todos.
A começar pela Roda-Gigante, que terá 22 metros de altura e garante um visual incrível do festival, adaptada inclusive para portadores de necessidades especiais com a cabine projetada para quem usa cadeira de rodas.
Para curtir o brinquedo, basta fazer o agendamento, sem enfrentar filas, gratuitamente.
A parceria com o Banco do Brasil também assina o receptivo de retirada das cadeiras elétricas e as torres e plataformas em frente ao Palco Aquarela, construídas especialmente para o público PCD.
E para os fãs do da adrenalina, o BB apresenta a pista de skate do João Rock: a rampa Half Pipe, que contará com 4,20 metros de altura e 15 metros de comprimento. O local será palco de apresentações de apresentações de grandes nomes do esporte nacional como o hexacampeão mundial Sandro Dias, o Mineirinho e, a grande revelação do esporte, Raicca Ventura, integrante da Seleção Brasileira de SkatePark.