Depois de uma eletrizante primeira etapa, em Goiânia (GO), a Copa Shell HB20 – que teve sua estreia adiada por conta da pandemia causada pelo novo Coronavírus – retorna ao autódromo da cidade, nos dias 15 e 16 de agosto, para mais duas etapas da competição.
Serão quatro corridas em apenas dois dias, e, no mesmo ritmo das provas, o Banco Hyundai Capital Brasil acelera suas ações de marketing com o patrocínio de toda a temporada.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: Copa HB20 terá naming rights da Shell.
Além da sinergia com a montadora e com a marca HB20, o Banco Hyundai Capital Brasil, que é uma joint-venture entre o Banco Santander (Brasil) e a Hyundai Capital Services (Coreia do Sul), aposta na associação de sua marca à competição, como forma de alcançar visibilidade e se popularizar junto ao público em geral.
“Mesmo sendo uma instituição nova, com pouco mais de um ano de atuação, o Banco já chegou no mercado automotivo com o desafio de financiar um campeão de vendas em todo o País, o HB20, eleito, por algumas plataformas de venda on-line, como o modelo mais comercializado pela internet, no segundo trimestre deste ano.”, afirma Cezar Janikian, CEO do Banco Hyundai Capital Brasil.
Durante a Copa Shell HB20, o Banco terá sua marca exposta em todos os circuitos, além de divulgação nas redes sociais oficiais da competição.
As etapas são exibidas pelo canal Acelerados, do YouTube, e, aos domingos, pelo Band Sports, ampliando ainda mais sua exposição e alcance.
Ao todo, são oito etapas, sendo que Goiânia está recebendo as três primeiras. Os próximos cinco encontros terão sequência de calendário divulgada, de forma gradativa, após a realização das etapas no Centro-Oeste.
O HB20, modelo Hyundai que faz sucesso nas ruas, agora acelera como categoria acessível do automobilismo.
Foto: Rodrigo Ruiz.