Clientes são-paulinos do Banco Inter tiveram um Dia dos Namorados duplamente especial neste ano: além de assistirem ao jogo São Paulo 3 x 0 Vitória no camarote exclusivo do Banco no Estádio do Morumbi, foram surpreendidos com um jantar romântico à luz de velas para celebrar a data com seus namorados.
A ação de marketing de promocional "Dia dos Namorados – Meu amor é tricolor", que premiou sete correntistas torcedores do tricolor que postaram no Twitter as fotos mais criativas com os(as) namorados(as) evidenciando o amor pelo time. Eles ganharam pares de ingressos para assistir de camarote ao jogo do São Paulo na noite de 12 de junho.
"Neste 12 de junho vimos a oportunidade de oferecer a nossos clientes uma ação unindo dois amores: pelo SPFC e por seus namorados ou namoradas. Foi uma experiência única de um jantar romântico num lugar inusitado. Com esta promoção fortalecemos o relacionamento com os torcedores e com o time do São Paulo.", afirmou João Vitor Menin, presidente do Banco Inter.
O Banco Inter, instituição financeira referência em crédito imobiliário, que oferece conta corrente totalmente gratuita e pioneira na modalidade digital no Brasil, é patrocinador oficial master do São Paulo Futebol Clube, desde 2017.
Engajamento com a torcida
Desde que se tornou patrocinador master do São Paulo, o Banco Inter tem se destacado pelas ações que realiza para a torcida. Além de sortear ingressos para os jogos, camisas e visitas ao CT, a empresa também se dedica a criar benefícios e experiências exclusivas para os são-paulinos.
No fim de 2017, por exemplo, o Banco Inter criou até um modelo de cartão e um aplicativo com as cores do SPFC.
Mais do que uma identidade visual personalizada, o "Cartão Morumbi" é um produto que também beneficia o São Paulo, já que o Banco repassa ao clube um percentual de todas as transações realizadas com os cartões.