Especialista em marketing promocional e ativação de marcas, a agência paulista WePAD iniciou mais uma ação de sampling para o Banco24Horas.
Mais de 7 mil brindes serão distribuídos em estações rodoviárias, da CPTM e do Metrô até o dia 2 de setembro, nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS).
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A ação faz parte de uma série de iniciativas que marcam o anúncio da evolução da expressão da marca Banco24Horas, lançada no dia 11 de agosto.
Durante a ativação, promotoras uniformizadas entregarão um kit composto por uma sacola estilo ecobag, máscara descartável, álcool gel em sachê e cartões postais da marca.
“Por meio de suas soluções financeiras o Banco24Horas proporciona autonomia há mais de 145 milhões de brasileiros. A distribuição da planilha é mais uma ação que tem como objetivo proporcionar praticidade e ajudar cada pessoa a estar no controle da sua vida financeira.”, diz Thais Passarela, head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.
A planilha permite que o usuário registre todos os seus gastos, a fim de se organizar financeiramente e se programar para poupar dinheiro, e constrói gráficos que o ajudam localizar como suas despesas estão distribuídas, contribuindo para identificar os maiores custos, por categoria.
Além disso, por meio da planilha também é possível consultar os saldos finais de cada mês do ano, a partir da soma de todos os recebimentos e despesas.
Segundo Ricardo Melo, diretor de criação da WePAD, o Banco24Horas possui uma capilaridade muito extensa e faz parte da rotina de boa parte da população, por isso a escolha de locais com grande circulação de pessoas.
“Como existe uma forte retração econômica por conta da pandemia, o controle de gastos é um dos assuntos mais importantes do cotidiano das famílias brasileiras e os brindes têm a ver com a atual conjuntura e o papel que a marca desempenha. O objetivo é mostrar como a instituição se preocupa tanto com a saúde física, como financeira de seus clientes.”, explica Melo.
“A ação, negociada e autorizada pelo Metrô e pela CPTM, foi produzida e executada levando em consideração todos os cuidados ainda necessários com a pandemia, especialmente em relação à higienização dos brindes entregues.”, comenta Renan Vilasboas, diretor de operações da agência.
“Colocar o novo Banco24Horas em contato direto com o consumidor em um local de enorme fluxo de pessoas, é motivo de grande alegria para nós.”, finaliza Renan.
Foto: Divulgação.