Experiência de Marca

Zero-Cal promove novas experiências com os consumidores

Com a proposta de criar experiências novas com o produto, explorando usos inusitados, sabor e alegria, a marca disponibilizou um espaço para o preparo de<em> drinks</em> diferenciados feitos com frutas frescas e adoçante.

Zero-Cal, marca de adoçantes, inovou e trouxe uma grande novidade para o Carnaval 2012 de São Paulo: o Bar Zero-Cal. Com a proposta de criar experiências novas com o produto, explorando usos inusitados, sabor e alegria, a marca disponibilizou um espaço para o preparo de drinks diferenciados feitos com frutas frescas e adoçante. A novidade agradou a todos os convidados, que puderam degustar de deliciosas bebidas e ainda economizar calorias.

Solange Frasão.

Localizado no espaço VIP do Camarote Bar Brahma, o Bar Zero-Cal foi a principal atração entre os famosos e atletas que estiveram no local e também uma alternativa para os que não abrem a mão de cuidar da saúde, mesmo nos dias de festa.  “Sempre que possível troque o açúcar por adoçante. Essas mudanças são fundamentais para quem deseja mais energia, principalmente em épocas de folia como o Carnaval”, afirmou Márcio Atalla, personal trainer do quadro Medida Certa, do Fantástico.

Márcio Atalla.

Foram apresentadas três opções de drinks prepadas pelo chef Vinicius Rojo: o refrescante Morango com flor de Manjericão Roxo, o inusitado Limão com Capim Santo e o afrodisíaco Frutas Vermelhas com canela, todos adoçados com Zero-Cal. Para complementar a noite, o time de barmen preparou deliciosos jelly shots, feitos com rosas e pó de ouro em homenagem à escola de samba Rosas-de-Ouro.

Carla Secatto.

O Bar Zero-Cal esteve presente durante os três dias de folia no sambódromo do Anhembi e recebeu celebridades como Barbara Koboldt, André Garolli, Carol Macedo, Ivan Moré, Bruno Laurence, os jogadores Marcos Assunção (Palmeiras) e Alex (Corinthians), Carla Cecato, Solange Frasão e a atriz Gisele Fraga.